está onde?!?portista Escreveu:bem a promoçao esta la , é para quem quiser aproveitar
VEGA SR 8000-10000
Re: VEGA SR 8000-10000
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Vale sim... É um belo carreto para o que custa. O preço dele "normal" não é 85€, é mais barato, ronda os 60€,65€, o preço "normal"...portista Escreveu:Viva malta,
Consigo arranjar este carreto novo a 30€ , é bom negócio? O carreto "vale" esse dinheiro?
Cumprimentos
Eu pensavaLuis Passeiro Escreveu:Boa tarde.
Com o Banax triton a 80€ e esse Vega, eu não pensava duas vezes e comprava o Banax.
tiagopacheco Escreveu:Vale sim... É um belo carreto para o que custa. O preço dele "normal" não é 85€, é mais barato, ronda os 60€,65€, o preço "normal"...portista Escreveu:Viva malta,
Consigo arranjar este carreto novo a 30€ , é bom negócio? O carreto "vale" esse dinheiro?
Cumprimentos
Eu pensavaLuis Passeiro Escreveu:Boa tarde.
Com o Banax triton a 80€ e esse Vega, eu não pensava duas vezes e comprava o Banax.O Banax já foi bom... Estes só fazem é barulhos ...
concordo com o que o tiago disse o banax os modelos anteriores a estes que sairam por ultimos eram bastantes melhores... o vega ja vi na loja e ate rodei o porreiro para o preço dele
está cá no norte, não há loja online :Sluipeq Escreveu:está onde?!?portista Escreveu:bem a promoçao esta la , é para quem quiser aproveitar
quase que apetece mandar vir do norte... 30€ + portes... ainda fica a bom preço...
Mas no norte onde? É segredo? 
hehehehehehehehehhehehehehehe... quase que pareçe...vagpower Escreveu:Mas no norte onde? É segredo?
Viva,
Claro que não é , mas também ninguém perguntou onde era e a loja não me paga comissão para a propaganda grátis. Quem quiser eu informo por PM. Além disso sem loja online não sei se enviam por correio...
Cumps
Claro que não é , mas também ninguém perguntou onde era e a loja não me paga comissão para a propaganda grátis. Quem quiser eu informo por PM. Além disso sem loja online não sei se enviam por correio...
Cumps