Boas malta, estou a pensar comprar uma vara nova, não quero um topo de gama, mas também não quero qualquer coisa, algo que desenrasque bem, e que seja duradouro. As pescas que costumo fazer é em areia e não costumo ultrapassar as 170grs. Estava de olho nesta cana, que á primeira vista me parece ser de um preço/qualidade muito boa, mas precisava de uma opinião do pessoal com mais conhecimento na matéria.
http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=22_37&i=6043
Cumprimentos e boas pescarias.
Iridium Surf One - Opiniões
Re: Iridium Surf One - Opiniões
Bem,... companheiro sem saber que pesca queres fazer e em que zona, só te posso dizer que a cana não é uma cana forte, tem acção de 100-200 g de ponteira hibrida é de 4,20 m é uma cana para pescas específicas, mares calmos e a trabalhar com gramagens da ordem das 120/140 g, deve ser o melhor para ela.
Se queres uma cana mais todo o terreno terás de optar por outro tipo de cana, talvez um pouco mais forte e porque não de 4,50 m.
Boas pescarias
Se queres uma cana mais todo o terreno terás de optar por outro tipo de cana, talvez um pouco mais forte e porque não de 4,50 m.
Boas pescarias

Re: Iridium Surf One - Opiniões
BOAS CAMARADA !! 
Lembro-me de a ver numa loja em Peniche faz algum tempo , achei-a bonita e razoavelmente bem
acabada , mas só vi (não experimentei) a cana a «seco» !!
Nas praias da «linha» serve-te , em S. Martinho do Porto se pescares para dentro ao abrigo também
te desenrascas , mas se vieres para fora da «aberta» vais achá-la «curta» !!
para te ajudar e deixar opiniões !!
FICA BEM !!

Lembro-me de a ver numa loja em Peniche faz algum tempo , achei-a bonita e razoavelmente bem
acabada , mas só vi (não experimentei) a cana a «seco» !!

Nas praias da «linha» serve-te , em S. Martinho do Porto se pescares para dentro ao abrigo também
te desenrascas , mas se vieres para fora da «aberta» vais achá-la «curta» !!
Para 170g não aconselho , mas não tarda nada virão aqui outros camaradas mais entendidos que eujpbmarques Escreveu:não costumo ultrapassar as 170grs
para te ajudar e deixar opiniões !!
FICA BEM !!