BOAS PESSOAL !!
ffgsoares Escreveu:Ó Jorge, há dias na formosa, quando andei por lá ao carapau, havia um tipo que tinha um frasquinho desses, eu não conhecia, estivemos a falar e ele disse-me que aquilo era agitar e colocar um pouco na isca mas, o dele já estava velho ou nem tinha nada porque ele agitava, agitava e já não funcionava
Parece-me que o «artista» não te disse tudo ...
Pelo que entendi o produto só é activado em contacto com a água , funciona a dois reagentes tal
como os starlights , quando dobras juntam-se os componentes !!
E tal como os starlights penso que ao fim de algum tempo depois de misturados perca potência !!
Panca Escreveu:Aqui na CasaFavais tem e já vi usarem em acção de pesca o meu amigo Ricardo (Trophy-master) se teve resultado no dia que esteve comigo não teve
POIS ... A eficácia é relativa , por isso perguntei !!
Penso que o produto se destina a chamar a atenção do peixe que por lá anda !!
SE NÃO HOUVER PEIXE ...
Talvez que o RICARDO nos possa dizer algo mais , inclusive se a «marca» será a mesma !!
Beto_Manja Escreveu:O guarda, ou ate mesmo o pescador cumpridor acho que percebe que não deve usar...
QUAL DELES CAMARADA ??
O «
pescador cumpridor» que mete as redes e os aparelhos a distâncias e locais não permitidas por
lei ou o «
guarda que fecha os olhos» sabe-se lá a troco de quê ???????
PESQUISEI UM POUCO MAIS !!
Está em Italiano mas penso que dá para entender :
LLUMINOR ILLUMINOR Baits ? il nuovo sistema per evidenziare la tua esca: ? un gel con all'interno un prodotto innovativo,
che a contatto con l'acqua crea un alone di luce che illuminer? la tua esca rendendola visibile a distanza, ed evidenziandola cos? tra le altre. Baster? spalmare il prodotto sull'esca una volta innescata. Dopo numerosi test, abbiamo riscontrato, che l'utilizzo di ILLUMINOR Baits incrementa del 50% le catture. In vari gusti si pu? utilizzare sia in mare, fiume e lago.
ILLUMINOR Baits esiste anche nella VERSIONE NOTTURNA; per attivarlo basta caricare il prodotto con una normale torcia (luce), ed avremo un'esca che si illuminer? nel buio, diventando pi? visibile e irresistibile al pesce.
Beto_Manja Escreveu:Acho que é uma questão de interpretação das leis
E AGORA CAMARADAS COMO VAMOS INTERPRETAR A LEI ?
FIQUEM TODOS BEM !!