Pesca para 28/07/13

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca para 28/07/13"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
mariobento
Mensagens: 23
Registado: quinta set 27, 2012 4:20 pm

Re: Pesca para 28/07/13

Mensagem por mariobento »

Ora Boas,

Antes de mais o meu obrigado ao Bola84 pela dica, foi lá que fui comprar o Ganso Nacional (que uma delas me ferrou a valer no dedo) e é onde vou arranjar uma outra cana, que tem o passador do topo partido!

A loja chama-se "A BARRACUDA" e é excelente, só é pena é aos domingos abrir às 8h!

Para além do ganso que comprei ainda me ofereceram uma dose de camarinha e pude constatar que os preços da loja são maioritariamente mais baixos que os da decathlon! (sempre a aprender)!

Os resultados da pesca foi uma boa sagueta que veio para casa e um robalo que me fugiu pelas rochas que até me caiu tudo quando ele me cortou o fio e me escapou depois de já estar cá cima! Pelo meio apanhei mais uns peixitos que tiveram que voltar ao mar e apanhei também um belo de um escaldão à pescador! :moca:

No próximo FDS volto até lá para ir buscar aquele robalo maldito!

Abraço e boas :boia:

PS: venho reforçar a ideia que já aqui foi dita, o material na decathlon é ligeiramente mais caro, comprei uma boia de esponja (marca da decathlon) para testar e não valeu a pena, partiu-se toda!
Em santo amaro ou ali na zona, recomendo realmente a loja "A BARRACUDA"!
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pesca para 28/07/13

Mensagem por nunopontes »

mariobento Escreveu:
Os resultados da pesca foi uma boa sagueta que veio para casa e um robalo que me fugiu pelas rochas que até me caiu tudo quando ele me cortou o fio e me escapou depois de já estar cá cima! Pelo meio apanhei mais uns peixitos que tiveram que voltar ao mar e apanhei também um belo de um escaldão à pescador! :moca:

No próximo FDS volto até lá para ir buscar aquele robalo maldito!

Abraço e boas :boia:

!
:fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder