Andamos divertidos...ai andamos mestre frias.
Pois é mais uma vez por motivos profissionais não pude fazer esta saida.
Pois é se apanho o tipo que me pregou esta praga nem sei o que lhe faço
Há já sei faço uma iscada gemerosa com ele preso pelo rabo e borda fora apanhar um tubarão.
Ai se te apanho seu malandro vais servir de iscada para apanhar um espadarte, Aí bais bais....uiiiiii se bais...
Se te apanho......
È o k dá em comer pasteis de nata quentinhos ihihihihihih.
afinal se não são estas asneiras,não tenho historias para contar aos meus netos,mas ainda agora a procisão vai a meio,tem calma que o queixinhas é fraquinho do estomago e iguais historias estão a caminho.
Pode ser que algum dia alguem faça cócó na cuequinha de tanta forçinha fazer.
Cá calhará....cá calhará...........desde que o conheçi, a minha vida nunca mais teve sossego porra
De certeza que não te contou que arrancou a tampa do fundo o mar da Roca que até aprtiu a cana e a dizer que era 1 safio enorrrrrrrrrmmmme, pois não.....ah pois foi ihihihihihi.
Dasss pior era aleijar-me e não puder estar lá para a semana, não achas??
Mas não deixa de ser engraçado ihihihihih e eu a olhar para ela e amarelo como uma manga que nem reação tive para lhe fazer adeus.
ihiihhhihihhihi.
já viste a quantidade de vezes que eu te ponho a rir a gargalhada,agora imagina pessoalmente,nunca calhou.
Já falta pouco para nos rir-mos um bocado no encontro do Meco.
Eu sou dos que gosto de rir das minhas asneiras ainda gozo mais comigo de que com os outros porque sei que comigo não afino...hihihi