Ajuda !!! cana sem passadores

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda !!! cana sem passadores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Ajuda !!! cana sem passadores

Mensagem por Rider »

Já tive com uma cana dessas nas mãos, de 4,20 mts, e de cor cinza claro metalizado.
A loja já têm essa cana há pelo menos 3 anos, e têm vindo a baixar o seu valor inicial, que era bastante elevado.
No entanto fico com duvidas que se consigo um lançamento mais longo.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Ajuda !!! cana sem passadores

Mensagem por CANIVETE »

Antes da explosão das canas de francesa era usada com sucesso este tipo de canas em aguas interiores,sim Soares tens razão era feito um furo no blank.


abraço


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Ajuda !!! cana sem passadores

Mensagem por ffgsoares »

Já andei a pesquisar e na verdade vi umas canas dessas, não conhecia, vi também uma Daiwa de surfcasting assim, mas, penso que isso nunca pegou muito no mercado, pelo menos é o que me parece! talvez ... noutras latitudes :huuum:

Um abraço Manel :fixe:
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: Ajuda !!! cana sem passadores

Mensagem por miguel30 »

Amigos nao notei diferença... A cana é leve como uma pena, marca muito o peixe diga se de passagem mas em termos de lançamento não me pareceu que fez grande diferença, talvez com a pratica... Tambem como geralmente uso canas mto pesadas acho que tive um pouco de receio de força-la mas veremos. Fiz uma noite com ela e é engraçada. so tive foi um problema grande porque a cana ficou com vácuo e tive muitas dificuldades em separar as secções... abraços a todos
Responder