Para mim é mais um maduro branco a estalar...o tal vinho da lixa ....Lixa -me todo!!! hehehehfdp Escreveu:BOAS PESSOAL !!
Ó NELSON , «BOA MALHA» !!
Em tempos difíceis é uma boa forma de aproveitar restos que de outra forma vão para o lixo !!
Não sou grande apreciador de caldeirada (para quem tem a «mania» que é pescador ... ) ,
mas abriste-me o apetite !!
Costumo usar esse método com restos de cozido-à-portuguesa !!ONDE É QUE ELE ESTÁ ???nelsonpamaral Escreveu: acompanhar com um verdinho branco, por exemplo o “Tal vinho da Lixa” bem fresquinho
FICA BEM !!
Sopa de aproveitamento de sobras de caldeirada
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: Sopa de aproveitamento de sobras de caldeirada
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
mesmo nao sendo fa de caldeiradas e sopas de peixe, ja comi " sopa" e gostei bastante.
o verde da lixa é muito agressivo para o Nuno, ele fica com o madura e eu aproveito o da lixa
o verde da lixa é muito agressivo para o Nuno, ele fica com o madura e eu aproveito o da lixa
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Trophy_Master Escreveu:mesmo nao sendo fa de caldeiradas e sopas de peixe, ja comi " sopa" e gostei bastante.
BOAS PESSOAL !!
Quando a companhia é boa , e o petisco não falta ...
BEBO DO QUE HOUVER !!
FIQUEM TODOS BEM !!
nunopontes Escreveu:Para mim é mais um maduro branco a estalar...o tal vinho da lixa ....Lixa -me todo!!! heheheh
QUE SE «LIXE» !!Trophy_Master Escreveu:o verde da lixa é muito agressivo para o Nuno, ele fica com o madura e eu aproveito o da lixa
BEBO DO QUE HOUVER !!
FIQUEM TODOS BEM !!
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
fdp Escreveu:BOAS PESSOAL !!nunopontes Escreveu:Para mim é mais um maduro branco a estalar...o tal vinho da lixa ....Lixa -me todo!!! hehehehQUE SE «LIXE» !!Trophy_Master Escreveu:o verde da lixa é muito agressivo para o Nuno, ele fica com o madura e eu aproveito o da lixa
BEBO DO QUE HOUVER !!
FIQUEM TODOS BEM !!
Abraço.
Braga
BOAS PESSOAL !!
TUDO DO MELHOR PARA TI !!
Nem mais BRAGA !!TALIBAN Escreveu:
Abraço.
Braga
TUDO DO MELHOR PARA TI !!