Bombetes

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bombetes"
na nova versão do site.

miguelleaogervasio
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 24, 2012 9:08 am

Bombetes

Mensagem por miguelleaogervasio »

qual a bombete mais eficaz pescando desde praia? Afundante, semi-afundante ou flutuante??
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Bombetes

Mensagem por ffgsoares »

Ó Miguel parece que a tua questão está difícil de obter resposta, a malta que pratica essa técnica na volta nem viu o tópico, vamos lá a puxar isto pra cima, força aí ó pessoal deem aí uma dicas ao companheiro !

Boas pescarias :fixe:
miguelleaogervasio
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 24, 2012 9:08 am

Re: Bombetes

Mensagem por miguelleaogervasio »

obrigado pelo insentivo ao pessoal ffgsoares!!! pode ser ke alguem saiba responder!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bombetes

Mensagem por Panca »

Miguel eu a pensar que ja tinha dado o meu contributo :122: :122:

Quanto as bombetes eu não uso mas relativo á tua questão isso só durante a pesca é que poderas tirar conclusões aos ires trocando a bombete sabes que o peixe pode andar mais fundo etc... dizer, é e tal esta é que safa o peixe isso não podes, podes sim numa pescaria ao fim de algum tempo trocas e vês se teras algum resultado mas claro no dia seguinte poderá ser outra a que tenhas melhor resultado percebes :fixe: :fixe:

Eu pesco só com buldo e se estiver numa de desesperar coloco uma chuimbada de 40 ou 50gr e pimba toca a pescar no fundo :let:
miguelleaogervasio
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 24, 2012 9:08 am

Re: Bombetes

Mensagem por miguelleaogervasio »

Realmente nao ha melhor ke esclarecer a duvida em açao de pesca!| :fixe:
OBRIGADO pelo esclarecimento!
abraço!
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Bombetes

Mensagem por Caparzo »

Boas

Na minha ultima pesca ao corrico tive oportunidade de testar um bombete que tinha comprado a algum tempo. Em relação ao lançamento não notei grande diferença versos o buldo notei mais diferença no recolher onde o bulbo parece que vem sempre aos trambolhões e o bombete "navega" mais suavemente. Atenção que sito pode ser da montagem que estou a usar visto ainda não ter conseguido acertar bem com a mesma.
Responder