Cana Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

joaommf Escreveu:Obrigado Tiago pelo aviso,

Eu conheço bem a praia, um dos meus melhores amigos tem casa na serra dos mangues e desde putos que iamos pra la para as aventuras de adolescentes :join:

Pedro tou a pensar ir no sabado mas apenas depois de almoço. Para mim ser no Salgado Sao Martinho Gralha Foz do Arelho é indiferente uma vez que fico por essas bandas para o dia a seguir.

No sabado a praia mar e as 8 da noite e quero pescar nessa transiçao em fim de dia. Só podes mesmo de manha?

Olha, nem de manha, nemde tarde tenho mesmo de ir trabalhar para as comemorações do aniversário da Força aérea, em todo o caso boa pescaria e não apanhes tudo deixa lá um ou 2 para mim...lol
Abraço
joaommf
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 13, 2013 10:20 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaommf »

Boas Pessoal,

acabei por ir à loja que o Pedro Silva indicou para comprar a amorim equinox. O dono da loja não foi além dos 70 eur e acabei por comprar a Amorim Akantor Hybrid surf 4,5 mtos por 90 eur.

Julgo que seja um modelo novo pois nao vi aqui no forum nada sobre ela. E uma cana fina com uma ponteira finissima.

Já fui à pesca com ela hoje e para já só trouxe uma grade :join: Tive um toque violento mas o peixe não ferrou e levou com ele um lingueirao quase inteiro cheio de elastico.

Quanto ao lançamento ainda e cedo para dizer. Experimentei 120 e 150 e ve se que consegue aguentar mais mas vai ser preciso habituar-me à ponteira para lançar melhor. Espero trazer boas novidades dela brevemente.

Boas pescarias.
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

joaommf Escreveu:Boas Pessoal,

acabei por ir à loja que o Pedro Silva indicou para comprar a amorim equinox. O dono da loja não foi além dos 70 eur e acabei por comprar a Amorim Akantor Hybrid surf 4,5 mtos por 90 eur.

Julgo que seja um modelo novo pois nao vi aqui no forum nada sobre ela. E uma cana fina com uma ponteira finissima.

Já fui à pesca com ela hoje e para já só trouxe uma grade :join: Tive um toque violento mas o peixe não ferrou e levou com ele um lingueirao quase inteiro cheio de elastico.

Quanto ao lançamento ainda e cedo para dizer. Experimentei 120 e 150 e ve se que consegue aguentar mais mas vai ser preciso habituar-me à ponteira para lançar melhor. Espero trazer boas novidades dela brevemente.

Boas pescarias.
Acho que fiseste uma boa compra, eu tambem tenho uma akantor, e é jeitosa, dentro do preço, quanto à gramagem ainda só lancei ate 150 gr mas fiquei com a opinião contraria, realmente consegue lançar mais mas acho que a performance de lançamento diminui bastante. As minhas pescas são todas feitas na casa das 120 a 140gr.
Boa sorte com a cana...
Abraço e boas pescas...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por tiagopacheco »

joaommf Escreveu:Boas Pessoal,

acabei por ir à loja que o Pedro Silva indicou para comprar a amorim equinox. O dono da loja não foi além dos 70 eur e acabei por comprar a Amorim Akantor Hybrid surf 4,5 mtos por 90 eur.

Julgo que seja um modelo novo pois nao vi aqui no forum nada sobre ela. E uma cana fina com uma ponteira finissima.

Já fui à pesca com ela hoje e para já só trouxe uma grade :join: Tive um toque violento mas o peixe não ferrou e levou com ele um lingueirao quase inteiro cheio de elastico.

Quanto ao lançamento ainda e cedo para dizer. Experimentei 120 e 150 e ve se que consegue aguentar mais mas vai ser preciso habituar-me à ponteira para lançar melhor. Espero trazer boas novidades dela brevemente.

Boas pescarias.
90€ ??? É um excelente preço. O Mais barato que a vi foi a 165€.
È uma cana lindissima , com um aspecto de cana "pró". Fininha, com um grafismo preto e dourado , eu gosto.

A ponteira é deveras fininha, e penso que será melhor em 120 e 130g na sua best performance...

Por 90€ e senão precisas de uma cana com uma amplitude de acção maior, atrevo-me a dizer que foi um excelente negócio por esse preço bomba.

Imagem
joaommf
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 13, 2013 10:20 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaommf »

A cana estava marcada a 130 eur mas o senhor fez me um bom desconto :)

Pelo que percebi tem capacidade para fazer bons preços em produtos Tica e Amorim.

Aconselhou-me também um carreto Tica Scepter gtx5000 que fazia a 100 eur o que segundo ele seria um preço imbativel e pareceu-me que estava a ser bastante sincero.

De qualquer forma obrigado ao pessoal em especial ao Pedro Silva que me indicou a loja.
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

joaommf Escreveu:A cana estava marcada a 130 eur mas o senhor fez me um bom desconto :)

Pelo que percebi tem capacidade para fazer bons preços em produtos Tica e Amorim.

Aconselhou-me também um carreto Tica Scepter gtx5000 que fazia a 100 eur o que segundo ele seria um preço imbativel e pareceu-me que estava a ser bastante sincero.

De qualquer forma obrigado ao pessoal em especial ao Pedro Silva que me indicou a loja.
A cerca da cana, o Tiago disse tudo, tpºal como eu te tinha dito, a nivel de material a casa em questão faz preços imbativeis e o dono da loja é uma moka...lol... quanto ao carreto, penso que ele tinha lá o xsb por 120€ penso que era melhor solução...
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por Beto_Manja »

pedrodasilva Escreveu:
joaommf Escreveu:A cana estava marcada a 130 eur mas o senhor fez me um bom desconto :)

Pelo que percebi tem capacidade para fazer bons preços em produtos Tica e Amorim.

Aconselhou-me também um carreto Tica Scepter gtx5000 que fazia a 100 eur o que segundo ele seria um preço imbativel e pareceu-me que estava a ser bastante sincero.

De qualquer forma obrigado ao pessoal em especial ao Pedro Silva que me indicou a loja.
A cerca da cana, o Tiago disse tudo, tpºal como eu te tinha dito, a nivel de material a casa em questão faz preços imbativeis e o dono da loja é uma moka...lol... quanto ao carreto, penso que ele tinha lá o xsb por 120€ penso que era melhor solução...
Boas,

Só fui uma vez a essa loja e achei o mesmo!
Sempre a rir com o homem, fui quase "obrigado" a comprar qualquer coisita.

Cumps,
Roberto
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

Realmente o Sr. Helder é uma moca e bem merece a casa que tem.
Os preços que faz são óptimos e é daqueles vendedores que prefere ir ganhando do que ganhar tudo de uma vez e nunca mais ver o cliente.
Eu desde que fiz a minha primeira compra lá, faço a meia horinha de carro que separa a Nazaré da Vieira na boa, com a certeza que vou encontrar material de qualidade para os preços que quero (e posso) e que venho de lá com um bom negócio feito.
Aliás, acabo de chegar de lá com uma cana dessas (Akanor) e com um Tica Dynaspin para conjunto. O preço... acho que podia dar a volta ao país e não encontrava nada que batesse o que gastei :)

(Publicidade grátessssss) :hahaha:

Vamos lá ver como se porta a caninha, eheh!

Boas pescas!
Responder