Vega Cayenne 450
Re: Vega Cayenne 450
Eu tenho uma amigo baeta, e estou super satisfeito penso que dentro do valor(85/115€) é das melhores opções sem duvida alguma, e como o colega disse é "a versão telescopica" da hellion surf cana bastante badalada no mercado. Muito lançadora, aguenta boas gramagens....o maximo que precisei foi 140gr é excelente marcadora para a "rigidez" bem conseguida de ponteira que tem. Sem duvida excelente escolha...agora claro em areal sempre cuidado sendo telescopica.
Abraço
FábioAraújo
Abraço
FábioAraújo
Amigo katana 999, já experimentaste pescar com chumbadas na casa das 80 a 100 grs (buldo) e que achas, lança bem ou não, pelo que dizes será uma cana essencialmente para pescar ao fundo (surf casting), mas como gosto de pescar a borracha se desse para as duas modalidades melhor.
Obrigado.
Obrigado.
E como consideras a cana , achas leve e fina ou não?
Boa noite baeta,
Muitas vezes pesco com 60/80/100gr pois normalmente num dos locais de pesca que escolho(rio douro) nao á muita corrente logo estas gramagens chega e sobra e lança muito bem, acho mesmo a sua acção de ponteira excelente para lançamentos... semi-parabolica com um toquezito bem rijo(como gosto). Tens acesso ao peso da cana online e tiras as tuas conclusões...para mim acho normal...como pratico surf-casting esta sempre no espeto....mas acho que é bem leve para o "poder" dela.
Mal da cana nao posso dizer...bem pelo contrario, para o orçamento que vou tendo foi a compra que mais gostei, estou super satisfeito.
ABraço
Muitas vezes pesco com 60/80/100gr pois normalmente num dos locais de pesca que escolho(rio douro) nao á muita corrente logo estas gramagens chega e sobra e lança muito bem, acho mesmo a sua acção de ponteira excelente para lançamentos... semi-parabolica com um toquezito bem rijo(como gosto). Tens acesso ao peso da cana online e tiras as tuas conclusões...para mim acho normal...como pratico surf-casting esta sempre no espeto....mas acho que é bem leve para o "poder" dela.
Mal da cana nao posso dizer...bem pelo contrario, para o orçamento que vou tendo foi a compra que mais gostei, estou super satisfeito.
ABraço
desculpem a pergunta, talvez "ingénua", mas porque é que é "em areal sempre cuidado sendo telescopica"? Já sei que para praia será melhor uma cana de 3 partes. Mas... porquê?katana999 Escreveu:Eu tenho uma amigo baeta, e estou super satisfeito penso que dentro do valor(85/115€) é das melhores opções sem duvida alguma, e como o colega disse é "a versão telescopica" da hellion surf cana bastante badalada no mercado. Muito lançadora, aguenta boas gramagens....o maximo que precisei foi 140gr é excelente marcadora para a "rigidez" bem conseguida de ponteira que tem. Sem duvida excelente escolha...agora claro em areal sempre cuidado sendo telescopica.
Abraço
FábioAraújo
Ainda estou a aprender... e há muito para aprender...
-
- Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm
Não sei se haverá outros motivos mas um que já li aqui no forum é que a areia pode danificar (riscar) a cana.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Ha poucas canas que lancem bem 175g... E 200 menos ainda. Lembro me da yuki galenka, que ja lancei cm 180, da vega accura q ja tive. A tornado e a bliss tubular, a daiwa windcast z. Estas foi as q ja lancei, aguentavam bem e n se notava o peso. E sao todas 3 partes e mais caras...
A SAT BX E ANTARES BX lançam na boa essas gramagens, sempre são mais umas quantas, lol.