Pà para casulo

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pà para casulo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

suchi Escreveu:boas , se tens um tio com aparelho de soldar é só arranjar material e pôr-lhe o desenho a frente ,não é nada de especial ..



cumpts

Renato Sá

pois nao tenho as peças por acaso nao sabes explicar o que JMMC diz que é bom isto "5 mm no mínimo, existem umas tampas dos postes de electricidade que são um espectáculo para isso". TEnho tentado perceber o que seja mas nao estou a ver, uma foto ainda era melhor :-D



ab
JMMC
Mensagens: 11
Registado: segunda abr 30, 2012 11:37 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por JMMC »

as tampas que falo são as tampas de segurança que estão nos poste de iluminação onde se faz a ligação dos cabos...eu consegui arranjar algumas num empreedimento que faliu...em alguns ferros velhos tb já as vi...são porreiras pois já tem a forma de meia cana...a outra opção como te falei é arranjar um bocado de tudo em aço largo e cortar...o formato da pá em meia cana é importante pois é o que vai dar resistência á pá
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

JMMC Escreveu:as tampas que falo são as tampas de segurança que estão nos poste de iluminação onde se faz a ligação dos cabos...eu consegui arranjar algumas num empreedimento que faliu...em alguns ferros velhos tb já as vi...são porreiras pois já tem a forma de meia cana...a outra opção como te falei é arranjar um bocado de tudo em aço largo e cortar...o formato da pá em meia cana é importante pois é o que vai dar resistência á pá
pois mas onde conseguirei arranjar tanto uma coisa como a outra ? e que por aqui os postes de elctrecidade nao sao desses em ferro sao em cimento mesmo que quisesse pedir para me arrnjarem nao ah ca. Nao a problema nenhum em ser recta em ultimo recurso.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por nunopontes »

JMMC Escreveu:as tampas que falo são as tampas de segurança que estão nos poste de iluminação onde se faz a ligação dos cabos...eu consegui arranjar algumas num empreedimento que faliu...em alguns ferros velhos tb já as vi...são porreiras pois já tem a forma de meia cana...a outra opção como te falei é arranjar um bocado de tudo em aço largo e cortar...o formato da pá em meia cana é importante pois é o que vai dar resistência á pá
Amigo André ja foi dito onde arranjas...não tens ferros velhos perto de onde resides?'
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

nunopontes Escreveu:
JMMC Escreveu:as tampas que falo são as tampas de segurança que estão nos poste de iluminação onde se faz a ligação dos cabos...eu consegui arranjar algumas num empreedimento que faliu...em alguns ferros velhos tb já as vi...são porreiras pois já tem a forma de meia cana...a outra opção como te falei é arranjar um bocado de tudo em aço largo e cortar...o formato da pá em meia cana é importante pois é o que vai dar resistência á pá
Amigo André ja foi dito onde arranjas...não tens ferros velhos perto de onde resides?'
Nao tinha apercebido amigo, mas por acaso aqui perto na zona nao ah.
vieiro
Mensagens: 15
Registado: sábado dez 14, 2013 4:06 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por vieiro »

bom dia. Gostaria de saber como vocês apanham casulo com pá? Eu apanho com sal e a mão. Com Pá não os corta a meio??
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

vieiro Escreveu:bom dia. Gostaria de saber como vocês apanham casulo com pá? Eu apanho com sal e a mão. Com Pá não os corta a meio??
boas,

e a mesma coisa basicamente so com a pa digamos assim, tipo vez onde esta depois entreras a pa e depois puxas para cima a "terra" e tiras de la o casulo.

vou tentar arranjar um video

ab
Responder