V/ opinião sobre 3 carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"V/ opinião sobre 3 carretos"
na nova versão do site.

bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: V/ opinião sobre 3 carretos

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado a todos pessoal :fixe: o amigo "suchi" tem razão, tenho aqui perto o representante da Okuma.

Abraço
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

bladerunner Escreveu:..... quero fugir um pouco dos Shimano e Daiwa que são os meus carretos de sempre.
:hummm:
bladerunner

Boas.

Renato. Qual a sua dúvida? :)

Abraço
jmdesign
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Mensagem por jmdesign »

Talvez saber a razão de fugir do que é bom :join:
luipeq
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Mensagem por luipeq »

porquê mudar do que nos tem sido bom? Nos tem proporcionado boas experiencias?

só ejcontro uma boa razão: ter a mesma qualidade por mais baixo preço. isso é possível?
bladerunner

Boas,

Não. Nada disso. Shimano e Daiwa, para mim e a maioria das pessoas, são o expoente máximo dos carretos de surfcasting. Destas marcas já estou bem servido.

Poderia ir para um ultegra ou um windcast, modelos já com provas dadas, mas fora do orçamento e do que pretendo, e nas gamas baixas as outras marcas apresentam produtos bem interessantes e que tenho curiosidade em saber o seu comportamento e se aguentam mais que uma temporada de pesca.

Estes 3 modelos, nomeadamente os 2 primeiros, são o que pretendo.

Espero ter-me feito entender.

Abraço
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

bladerunner Escreveu:Boas.

Renato. Qual a sua dúvida? :)

Abraço
jmdesign Escreveu:Talvez saber a razão de fugir do que é bom :join:
:fixe:
luipeq Escreveu:porquê mudar do que nos tem sido bom? Nos tem proporcionado boas experiencias?

só ejcontro uma boa razão: ter a mesma qualidade por mais baixo preço. isso é possível?
Por isso fiquei :hummm:

bladerunner Escreveu:Shimano e Daiwa, para mim e a maioria das pessoas, são o expoente máximo dos carretos de surfcasting.
Por isso Blade. :fixe:
Concordo que nem tudo que é daiwa ou shimano é superior a outras marcas ... shimano sienna, sonora, sedona são exemplos de carretos shimano que não merecem a marca que tem ... prefiro um daiwa regal, que por aqui custa a metade do preço

bladerunner Escreveu: Poderia ir para um ultegra ou um windcast, modelos já com provas dadas, mas fora do orçamento e do que pretendo, e nas gamas baixas as outras marcas apresentam produtos bem interessantes e que tenho curiosidade em saber o seu comportamento e se aguentam mais que uma temporada de pesca.
Não conheço os carretos em questão.
Ja tive dois okumas bluehawk 760A e gostava muito de ambos, superior ao meu ver aos daiwas emcast.
Quanto ao orçamento, não seria interessante esperar um pouco mais e gastar com algo que ja tem qualidade comprovada ??? :wink:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Este tópico é interessante e pertinente.
Compreendo perfeitamente a opção do Ze Manel (bladerunner).
Mas tambem compreendo as outras opiniões.

Sem duvida que Shimano e Daiwa têm provas mais que dadas, mas certamente que existem outras opções a preços mais simpáticos que os praticados pelas marcas citadas. (penso eu que existem :hummm: )

Acho que o sonho de qualquer pescador é poder ter um "Stella" ou um "Saltiga"....mas não haverá outros que se comparem a estes mas mais acessiveis? :hummm:

Atenção que eu não percebo nada do filme nem tão pouco estou a criticar ninguem :fixe:

Mas acho piada ao seguinte:
renato maquarte Escreveu: Quanto ao orçamento, não seria interessante esperar um pouco mais e gastar com algo que ja tem qualidade comprovada ??? :wink:
Concordo plenamente :fixe:
bladerunner Escreveu:Boas,

Não. Nada disso. Shimano e Daiwa, para mim e a maioria das pessoas, são o expoente máximo dos carretos de surfcasting. Destas marcas já estou bem servido.

Poderia ir para um ultegra ou um windcast, modelos já com provas dadas, mas fora do orçamento e do que pretendo, e nas gamas baixas as outras marcas apresentam produtos bem interessantes e que tenho curiosidade em saber o seu comportamento e se aguentam mais que uma temporada de pesca.

Estes 3 modelos, nomeadamente os 2 primeiros, são o que pretendo.

Espero ter-me feito entender.

Abraço
E tambem compreendo perfeitamente :fixe:
Responder