awa-shima medidas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"awa-shima medidas"
na nova versão do site.

Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: awa-shima medidas

Mensagem por Alexandre Manuel »

Bom dia
Eu tambem tive um problema parcido com o seu, e depois de correr n lojas do Porto a Aveiro resolvi assim ( WWW.PESCAMARICARMEN.COM ) trabalhão 5 estrelas, pagamento contrareembolso ou transferência, mas é só ir ao site deles e tá tudo espelicado.
Antigamente tambem tinha um pouco de receio de emcomendar e dar dados, mas como pode ser contrareembolso, coisa que no mercado Portugues é impensalvel (por muita pena minha), é sempre a abrir, ó ideal é juntar algum material para poder suportar os custo dos portes. Como forma de exemplo emcomendei 8 bobines de linha e os portes foram 8 euros.Á anida dão sempre uma ofertazinha que cai sempre bem.
Awa-shima têm super cast e outros, eu por exemplo adoro a linha Special Dourada.
Boas pescarias.

P.S. entregão apos confirmação de stock 24 horas (mas entregão mesmo)
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: awa-shima medidas

Mensagem por jmdesign »

Alexandre Manuel Escreveu:Bom dia
Eu tambem tive um problema parcido com o seu, e depois de correr n lojas do Porto a Aveiro resolvi assim ( http://WWW.PESCAMARICARMEN.COM ) trabalhão 5 estrelas, pagamento contrareembolso ou transferência, mas é só ir ao site deles e tá tudo espelicado.
Antigamente tambem tinha um pouco de receio de emcomendar e dar dados, mas como pode ser contrareembolso, coisa que no mercado Portugues é impensalvel (por muita pena minha), é sempre a abrir, ó ideal é juntar algum material para poder suportar os custo dos portes. Como forma de exemplo emcomendei 8 bobines de linha e os portes foram 8 euros.Á anida dão sempre uma ofertazinha que cai sempre bem.
Awa-shima têm super cast e outros, eu por exemplo adoro a linha Special Dourada.
Boas pescarias.

P.S. entregão apos confirmação de stock 24 horas (mas entregão mesmo)

Obrigado Alexandre, realmente espectáculo é exactamente as linhas que o pescador de surf utiliza (se como eu for apreciador de awa shima)
vou só ver se algum camarada aqui do forum tem uma novidade nacional porque apesar de tudo dou preferencia ao nosso mercado se os preços
não prejudicarem muito, pois já vi que esta loja ainda que se tenha de acrescentar os portes tem preços nesta marca bastante bons. :fixe: :fixe:
Responder