Barros Tsx-2

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barros Tsx-2"
na nova versão do site.

DiogoNascimento
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

Barros Tsx-2

Mensagem por DiogoNascimento »

Boas Pessoal, sou novo por estes caminhos, mas gostaria de saber o que dizem sobre isto, eu tinha uma cana barros alcatraz 450 Tsx-2 e gostaria de saber neste momento uma equivalente ou melhorzinha do que essa! Obrigado
DiogoNascimento

Re: Barros Tsx-2

Ninguem? ou alguem sabe uma boa cana ate 100 euros?
DiogoNascimento

Para quem nao sabe qual a bartros que se trata aqui tem um link para todos verem

http://www.barrosfishing.com/data/docs/ ... leSurf.pdf

Agradecia que ajudassem :d
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

BOAS DIOGO !! :fixe:
Se por acaso não respondi à tua apresentação , sejas bem vindo ao SDP !! :fixe:
Se actualizares o teu perfil , disseres de onde és ou onde pescas e que tipo de pesca praticas será
mais fácil para o pessoal aconselhar o material mais adequado aos «mares» da tua zona !!
Deixo um exemplo :
Não conheço essa TX-2 não posso opinar , mas posso-te dizer que para surfcasting um CW 100/190
é «curto» para os «mares» da minha zona , poderia ser utilizada para um fundo ligeiro no Verão ,
em que se utilizam gramagens mais baixas , ou até para uma «cagadinha» ou «chumbica» , mas por
ser uma pesca de «mão» o peso da «vara» 660g pode ser um contra !!
Entendes o dilema ??? :huuum:
FICA BEM CAMARADA !! :fixe: :fixe: :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Diogo, aqui mesmo num tópico mais abaixo tens varias opiniões sobre telescópicas dentre elas a Veja Cayenne 450, cana de cerca de 80 euros com uma performance de categoria, parece-me uma cana de boa qualidade de carbono, com uma acção até 250 g, acho que é uma óptima opção.

O companheiro que a adquiriu foi á Idealtorrense comprar, dá uma espreitadela, (é claro que não sei de onde és...)

Boas pescarias :fixe:
DiogoNascimento

fdp Escreveu:BOAS DIOGO !! :fixe:
Se por acaso não respondi à tua apresentação , sejas bem vindo ao SDP !! :fixe:
Se actualizares o teu perfil , disseres de onde és ou onde pescas e que tipo de pesca praticas será
mais fácil para o pessoal aconselhar o material mais adequado aos «mares» da tua zona !!
Deixo um exemplo :
Não conheço essa TX-2 não posso opinar , mas posso-te dizer que para surfcasting um CW 100/190
é «curto» para os «mares» da minha zona , poderia ser utilizada para um fundo ligeiro no Verão ,
em que se utilizam gramagens mais baixas , ou até para uma «cagadinha» ou «chumbica» , mas por
ser uma pesca de «mão» o peso da «vara» 660g pode ser um contra !!
Entendes o dilema ??? :huuum:
FICA BEM CAMARADA !! :fixe: :fixe: :fixe:
Entao aqui vai, eu sou da Ilha da Madeira e costumava pescar de 1 cais ou da rocha por isso nao sei o nome especifico que usam para isso e com essa barros tsx-2 pescava de fundo e outras vezes de Boia e depois por fim como vou comprar tudo do 0 gostaria de comprar ja um material que dure uns bons anos em vez de gastar agora e daqui a 2 3 anos gastar novamente. se poderem ajudar-me agradecia :hellllp:
DiogoNascimento

Alguem pode dar uma ajuda? :hellllp: :hellllp: :hellllp:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Calma Diogo, o people pro nesse tipo de pesca vai se ja pronunciar de maneira a ajudar te e a tirar essas duvidas, abraço e até já :fixe:
Responder