Cana de spinning

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana de spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Cana de spinning

Mensagem por Terramoto »

Boas, estou interessado em comprar material de spinning e já vi que a escolha inicial é a shimano vengeance mas também já vi que por mais uns trocos dá para comprar material usado de qualidade superior. Podem-me dar alguns exemplos de modelos canas de spinning que o preço ronde o da vengeance e com qualidade superior?
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por Terramoto »

Acham que a Shimano Scimitar é melhor que a Vengeance? Compensa o extra que se paga?
mmao1991
Mensagens: 23
Registado: terça set 18, 2012 9:29 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por mmao1991 »

Uma excelente cana low cost é a Barros stout... Aconselho-te essa cana...
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por Panca »

mmao1991 Escreveu:Uma excelente cana low cost é a Barros stout... Aconselho-te essa cana...
Essa Barros realmente esta a um preço muito bom :join:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por FILIPEPC »

A Shimano está com as Beastmaster em promoções, canas que devem rondar agora os 70 e tal euros. São maravilhosas, tenho uma e é fabulosa.
A scimitar é muito boa, para o preço rijinha e rápida, a Vengeance acho-a insuperável no preço.
Sobre a Stout agrada-me pela sua polivalência a treta do carbono ser NANO é marketing, agora eu vi a cana à minha frente a levantar 5 kg´s. o que impressiona, não que o vás fazer em acção de pesca, pois se fosse um peixe e não um peso morto a cana tinha partido pois vi-a no limite, quase quase a partir.
É uma cana que não parte muito as costas, o que é bom para pescadores pouco técnicos.
mmao1991
Mensagens: 23
Registado: terça set 18, 2012 9:29 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por mmao1991 »

Tenho a Stout e apesar de não praticar spinning há muito tempo, já experimentei algumas canas mais ou menos da mesma gama de preços... Realmente na relação qualidade/preço, foi a melhor que experimentei, sendo bastante equilibrada.

Não nos podemos deixar enganar pelo Marketing feito em relação à cana, porque já vi pescadores a dizer que levanta 8 Kgs e compram-na por causa disso... Isso é mentira, mas a cana não deixa de ser excelente para quem inicia no spinning e procura ganhar o gosto por esta modalidade de pesca, tal como eu ganhei... Se só puderes gastar dentro desta faixa de preços, aconselho-te a comprares essa cana... Lança bem, é leve, mas tem uma ceerta robustez, e levanta peso que outras na sua gama não levantam...
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por luipeq »

Cá está o teste da stout a levantar 8 e 5 kg para plano superior.

http://www.barrosfishing.com/index.php? ... cle_id=139
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana de spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Eu vi o teste pessoalmente sei que é verdade. Mas atenção que muitas canas de spinning fazem o mesmo. Apenas não se fazem os testes. Esse teste é feito parado, isso nada tem a ver com pesca, mas fica sempre a sensação que se tem uma cana forte e poderosa, apesar de ser completamente diferente do que elevar um peixe.
Responder