conspiração das algas

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"conspiração das algas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

conspiração das algas

Mensagem por savate »

boas ,

hoje consegui ir pescar em surfcasting coisa quase impossível de verão devido ao meu trabalho . e la vou eu a minha praia favorita ( praia do paço em Viana do castelo ) . chego a esta praia onde costuma pescar de Outubro a Abril . estive la 1 hora fiz cerca de 200 metros de costa e cada lançamento só algas . mas quando digo algas digo quilos e quilos . impossível pescar :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: . alguém me sabe dizer o porque de estas algas e normal nesta época ?

eu acho que isto e conspiração das algas :hummm: :hummm: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: conspiração das algas

Mensagem por Panca »

Algas essa praga mas é uma realidade estamos a chegar ao tempo delas companheiro por estes lados é igual :fixe: ainda não as vimas não devem demorar muito a chegar :let:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: conspiração das algas

Mensagem por NelsonP »

É chato mas faz parte :join:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: conspiração das algas

Mensagem por ffgsoares »

Pois, ... estamos no verão, tudo cresce, tudo amadurece e como o mar de vez em quando remexe um bocado arranca tudo e depois lá estamos nós a fazer a limpeza das praias :join: , por aqui é igual companheiro, aguenta !

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: conspiração das algas

Mensagem por Panca »

Olha para informação as praias daqui já está tambem aparecer o dito cujo, um amigalhaço meu que foi corricar as 5 da matina acabou de me dizer que já limpou um bocado :chora: :chora: por isso esta visto que vem cedo este ano :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: conspiração das algas

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Olha para informação as praias daqui já está tambem aparecer o dito cujo, um amigalhaço meu que foi corricar as 5 da matina acabou de me dizer que já limpou um bocado :chora: :chora: por isso esta visto que vem cedo este ano :fixe:
É mesmo chato, perde se mais tempo a limpar quer a pescar :(
Responder