Cana para embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para embarcada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Cana para embarcada

Mensagem por cesar luis »

para mim e boa,e quando a comprei ,foi logo ao mar no dia seguinte,e portousse lindamente,foi a que tirou mais peixe,e de bom porte :fixe:
Avatar do Utilizador
Pinhas75
Mensagens: 144
Registado: terça jul 26, 2011 10:45 am

Re: Cana para embarcada

Mensagem por Pinhas75 »

cesar luis Escreveu:se for acçao de ponteira,sou da mesma opiniao que o amigo Rodrigues,comprei uma de 3.30 por 76 euros.
a dias adequiri outra mas progressiva nbs dashi boat 3.50,a um preço espetacular,nem queria acreditar quando vi,mas pronto sao jogadas dos lojistas :fixe:

Essa NBS Dashi...é muito boa.Vi um rapaz á pesca ás Douradas em Setúbal (Vereda) com uma..ui ui..o gajo sabia pescar...mas a cana ajudava muito.
Boa cana.

abr
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Cana para embarcada

Mensagem por CANIVETE »

Acabo sempre por ser repetitivo,para quem pensa fazer pesca embarcada regularmente no minimo uma vez por mês,são canas que a meu ver vão ficar caras,valia mais esperar um tempinho juntar mais uns euros e a partir daí sim.
É evidente que como tudo na vida existem pessoas com um dom natural que até com um cabo de vassoura(isto é metáfora) apanham peixe.



abraço


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Cana para embarcada

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Comungo do que o Canivete disse, acrescento apenas que a cana X para mim resulta optimamente e essa mesma cana para outro nem pensar.

Relativo a preços e acções das canas, só me posso pronunciar sobre as que utilizo, ou já utilizei, nada mais.

Para terminar se estamos a fazer um investimento, para ele resultar vamos ter de nos adaptarmos ao mesmo, mas algumas vezes isso não acontece.

Abraço.

Braga
Carolas89
Mensagens: 34
Registado: sexta mar 01, 2013 1:42 am

Re: Cana para embarcada

Mensagem por Carolas89 »

Entendo perfeitamente o ponto de vista que voces referem e concordo com o mesmo mas como ainda estou nos inicios estou mesmo À procura de uma cana que de para fazer de tudo um pouco e quando adquirir mais experiencia,aí sim irei optar por uma cana que vá de encontro À minhas necessidades e fica esta para alguma inventualidade que haja.

Neste momento como ainda não tenho muita pratica acabo por me habituar a qualquer uma que tenha na mão,quanto mais não seja para apanhar bogas :hahaha:

Em principio vou optar pela nbs dashi boat 3.50 pois é uma cana que ja me tinham mostrado e consigo a mesma por um optimo preço que ainda me da para comprar uns metros de multifilar para bobinar o carreto :wink:

Cumps
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Cana para embarcada

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Então depois, não te esqueças de fazer o relato da pescaria e o comportamento da cana :fixe:
Se gostares da pesca embarcada e quando adquirires material melhorzito, tens sempre uma cana de reserva.
Já agora, qual é o carreto que usas?
Carolas89
Mensagens: 34
Registado: sexta mar 01, 2013 1:42 am

Re: Cana para embarcada

Mensagem por Carolas89 »

Assim que tiver possibilidade de a ir experimentar conto logo como correu :wink:

Sim a ideia passa um pouco por aí.Será uma cana de habituação.Depois quando ja estiver mais afoito na coisa procuro algo que seja mesmo o apropriado para mim.

Fui hoje buscar a cana e parece-me ser uma cana confortável.É um pouco maior do que as que utilizei até aqui pois adquiri a de 3,50m mas penso que isso até seja uma vantagem pois assim sempre tenho a linha um pouco mais longe dos colegas do barco.

O carreto que utilizei na ultima embarcada foi o que uso normalmente na pesca ao fundo das corvinas e Surfcasting.É um Lineaeffe Rapid PH 10000.Ele portou-se bem da ultima vez e durante os próximos tempos também vai ter de desenrascar mas depois quero adquirir um tubertini ap power 6000 pois na primeira embarcada que fiz emprestaram-me um destes depois de eu partir o do meu colega e gostei bastante do carreto.Pareceu-me bastante robusto e manivela-se melhor do que o que tenho atualmente e o pelo preço a que se encontra parece-me uma boa opção

Cumps
Responder