Ó FDP / Jorge vens agora com desculpas esfarrapadas, porquê?
Só te vieste acusar, nós nem quizemos dizer quem foi...
Abraço.
Braga
P.S. - Prepara-te para devolver o guito,
Não faço negócios online , só em «mão» !!bladerunner Escreveu:Não sei não!!!
Não me sirvo de desculpas «esfarrapadas» , apenas quis deixar bem claro que o FDP que vos estáTALIBAN Escreveu: Ó FDP / Jorge vens agora com desculpas esfarrapadas, porquê?
Mas de FDP como o do anuncio este nosso do forum não tem nadafdp Escreveu:BOAS PESSOAL !!![]()
FDP´S podem haver muitos , mas neste fórum só existe um e sou eu , com orgulho!!
Não faço negócios online , só em «mão» !!bladerunner Escreveu:Não sei não!!!
Não me sirvo de desculpas «esfarrapadas» , apenas quis deixar bem claro que o FDP que vos estáTALIBAN Escreveu: Ó FDP / Jorge vens agora com desculpas esfarrapadas, porquê?
a tentar enganar não sou eu !!![]()
Bem sei que este é um fórum de partilha , mas se eu descobrisse um método de «alongar» o meu
pénis , provavelmente não iria partilhar e te diria que cada um se desenrasque com o que tem !!
SEMPRE , VOSSO «FDP» !!
FIQUEM TODOS BEM !!!!![]()
![]()
Para aumentar já sabemos, temos a lupa, para diminuir vamos ver se alguém pretende/consegue fazê-lo...ffgsoares Escreveu:Já agora, ó malta sabem de alguma coisa para acalmar o mar para podermos ir á pesca![]()
Tudo de bom !![]()
![]()
O mar esteve calmo a semana toda, pelo menos nas camerasffgsoares Escreveu:Já agora, ó malta sabem de alguma coisa para acalmar o mar para podermos ir á pesca![]()
Tudo de bom !![]()
![]()
joaonumberone Escreveu:O mar esteve calmo a semana toda, pelo menos nas camerasffgsoares Escreveu:Já agora, ó malta sabem de alguma coisa para acalmar o mar para podermos ir á pesca![]()
Tudo de bom !![]()
![]()