Ermal 2013 - Carpfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ermal 2013 - Carpfishing"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Ermal 2013 - Carpfishing

Mensagem por joaosousa »

Obrigado a todos!

xxl
Por acaso, já ando à uns tempos para fazer umas pescarias no ave nessa zona, mais o Ricarduu aqui do forum, mas por variados motivos acabamos sempre porque ir parar ao Ermal :D
Talvez em breve, dê aí um salto, até porque fica bem perto, o que é bom para sessões mais rápidas :D
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Ermal 2013 - Carpfishing

Mensagem por CANIVETE »

parabéns pela captura
a adrenalina corre nas veias,na hora da luta,depois a alegria o bem estar da libertação


abraço


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Ermal 2013 - Carpfishing

Mensagem por joaosousa »

xxl Escreveu:parabens pela captura.Tens que vir fazer uma experiencia aqui pala zona de Santo Tirso acho que tambem és capaz de sacar um record eu faço feeder e ás vezes engato umas que nem a cor consigo ver pois o material é mais light que o vosso.Ainda ontem saiu uma de 8.200 kg ao carpfishing.Por cá existe pouco pessoal a praticar essa modalidade,aqui á dias teve cá o joão emilio e sacou uma de 7 kg mas ele tambem tá virado para o feeder mas lá foi dizendo que esta zona tem que ter exemplares de bom porte.Quando quiseres por cá passar se precisares de alguma informação dá um toque.
Amanhã vou estar por Santo Tirso, desta vez, vou deixar o Ermal a descansar, para fazer um carpfishing mais light :D Mas a ver vamos se não aparece uma surpresa, nunca se sabe, para isso é preciso ir à pesca :)

Já ando à muito tempo para investir nesta zona, até porque sou de perto :) Sei que é em cima da hora, mas se alguém quiser passar por lá, eu lá estarei o dia todo :) Vou estar no início do parque da Rabada :) Em principio, vou estar de camisola da APCF e boné do sítio do Pescador :) :fixe:
Semiba
Mensagens: 4
Registado: sexta ago 16, 2013 12:54 am

Re: Ermal 2013 - Carpfishing

Mensagem por Semiba »

Boa tarde
Amanha vou para a barragem do ermal fazer uma pescaria com o meu pai, alguém me quer dar alguma dica do género o k devo usar como isco?
Normalmente pesco com milho ou com pão...

Cumprimentos
Semiba
Responder