Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
jppinto Escreveu:Naquele canal estreito, quando se passa a ponte para os estaleiros da Lisnave, com a maré com cerca de 1 hora de enchente (logo ainda com pouca água no canal) vi hoje um companheiro a tirar um robalo, á bóia, que devia ter uns 4 ou 5 quilos! Fiquei impressionado com o tamanho do bicho, não imaginava que andasse por ali peixe daquele tamanho.
Pois quando menos se espera é quando elas acontecem, até na pesca, para que isso aconteça temos de lá estar e com material na água, infelizmente o meu tempo, não tem sido muito.

Abraço.

Braga
F_Coelho
Mensagens: 9
Registado: sexta dez 14, 2012 6:06 pm

Re: Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?

Mensagem por F_Coelho »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
jppinto Escreveu:Naquele canal estreito, quando se passa a ponte para os estaleiros da Lisnave, com a maré com cerca de 1 hora de enchente (logo ainda com pouca água no canal) vi hoje um companheiro a tirar um robalo, á bóia, que devia ter uns 4 ou 5 quilos! Fiquei impressionado com o tamanho do bicho, não imaginava que andasse por ali peixe daquele tamanho.
Pois quando menos se espera é quando elas acontecem, até na pesca, para que isso aconteça temos de lá estar e com material na água, infelizmente o meu tempo, não tem sido muito.

Abraço.

Braga
Por acaso costumo pescar nesses sitios, decididamente prefiro o que esta localizado do lado esquerdo, já lá tirei uns belos robalos, e um balde cheio de alcorraze e algumas grades (nem pegavam na isca)

Quanto a esse canal, tem sempre alguma corrente e é proibido pescar, estando a placa a sinalizar o mesmo uns metros antes.
quanto ao pesqueiro do lado direito, tenho as minhas duvidas quanto à legalidade da coisa, pois já lá estive e tive que saltar la para o pontao, que fica mais abrigado.

Para chegar a esses sitios ou a pé, ou com uma carroça de tracção às 4 e mesmo assim com cuidado:D

Se alguem for para esses lados que apite, que eu vou tambem, esses sitios são algo perigosos para se pescar sozinho a noite...

Cumprimentos!
Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Re: Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?

Mensagem por teco43043 »

:fixe: :fixe: :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?

Mensagem por Josy »

Boas
Tem toda a razão já ouvi falar várias companheiros que foram para esses lados pescar á noite e dizem que para ai é bom ir-se acompanhado por tudo e mais alguma coisa, mas em especial por já terem aparecido por lá uns grupos algo manhosos.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
erdnam
Mensagens: 22
Registado: domingo set 02, 2012 12:14 pm

Re: Lisnave Setúbal - alguém pescou aqui?

Mensagem por erdnam »

boas companheiro ja tenho pescado nesses locas mas como a experiência em pesca não e muita normalmente só tiro peixes pequenos mas das ultimas vezes que fui apanhei 2 douradas uma delas devia ter 1k e tal a outra em pouco mais pequena, e na altura da Corvina ainda trou-se umas 7 ou 8 tb grandinhas. não tenho ido a pesca ultimamente mas quando la ia as aguas estavam muito corridas como dizem.
Responder