Pesqueiros em Armação de Pera

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros em Armação de Pera"
na nova versão do site.

PEDROAREIAS
Mensagens: 6
Registado: segunda jul 06, 2009 9:56 am

Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por PEDROAREIAS »

Olá a todos,

Vou passar uma semana de férias (de 22 a 30 de Junho) ao Algarve, mais propriamente a Armação de Pera e gostava de saber se conhecem sítios para se fazer pesca de Surfcasting a partir da Areia, ou seja, a ideia é arranjar um local onde possa pescar e estar em família na praia e assim matava dois coelhos de um cajadada só..... :join: :join: há....... e já agora se conhecerem alguma loja de pesca por lá perto também agradecia.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por ffgsoares »

Não te posso ajudar, não conheço a zona mas, tens de ter atenção ao facto de ser época balnear, não podes pescar em zonas concessionadas ok, procura que alguém da zona te dê umas dicas, a malta que se chegue á frente e diga algo, em todas as praias há sempre umas zonas mais calmas e com poucos veraneantes onde se pode fazer umas pesquinhas.

Boas férias e melhores pescas :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por NelsonP »

Bem, se pescares a 100 mts das concessões não terás problemas. A praia de armação é grande o suficiente para teres espaço :join: Casa de isco na zona não conheço. :fixe: Boas férias e cá esperamos os relatos das pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por Trophy_Master »

A praia de armaçao de pera é boa para pesca, ja pequei la com bons resultados
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por Andrezio »

A praia de armaçao de pera é boa para pesca, ja pequei la com bons resultados
Boa mais um bom pesqueiro perto de casa!Já agora quais foram as especies capturadas!
Sim a praia de Armação de Pera é bem grande e vou dizer uma coisa que não tenho a certeza.Na praia dos pescadores penso que se afastar dos vereneantes não há problema pois como está sempre a entrar e sair barcos e tractores nem sei se é concessionada.
É uma questão de telefonar para a capitania(penso que pertença a captinania de Portimão).
Isco quase de certeza que em Lagoa ou Albufeira há e é relativamente perto.
Boas pescarias!!! :join:
PEDROAREIAS
Mensagens: 6
Registado: segunda jul 06, 2009 9:56 am

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por PEDROAREIAS »

:olaaa:
Obrigado pela ajuda,

Sim eu sei que tenho de ter em conta as concessões e a melhor maneira será então perguntar por lá para melhor saber as limitações das mesmas, tenho pena é que ninguém conheça ali perto nenhuma loja de pesca ou me consigam dizer algumas praias onde se consiga pescar e estar em família na praia, ainda assim vou com esperança de fazer umas boas apanhas e de deixar aqui uns bons relatos e umas belas fotos :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por Trophy_Master »

Douradas, robalos, bailas, ferreiras, sargos, linguado
contudo tb ha muito peixe pequeno
eu usava sempre uns anzois grandes para nao apanhar os pequenos
mas tinha gente que fazia a festa com a fartura de peixe miudo
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Pesqueiros em Armação de Pera

Mensagem por ondapesca »

PEDROAREIAS Escreveu::olaaa:
Obrigado pela ajuda,

Sim eu sei que tenho de ter em conta as concessões e a melhor maneira será então perguntar por lá para melhor saber as limitações das mesmas, tenho pena é que ninguém conheça ali perto nenhuma loja de pesca ou me consigam dizer algumas praias onde se consiga pescar e estar em família na praia, ainda assim vou com esperança de fazer umas boas apanhas e de deixar aqui uns bons relatos e umas belas fotos :fixe: :fixe: :fixe:
Pedro em frente aos armazéns dos pescadores ao pé da lota há uma casa de pesca que vende isca. Para pescares de dia se andares para o lado esquerdo da praia para o lado da galé tens pouca gente na praia e deve dar para pescar. Se quiseres apanhar teagem do lado direito da praia há uma pedras onde se apanha teagem. Mas de noite costuma dar uns pexecos se tiveres a sorte de apanhar lá levante o mar fica mexido e costuma dar uns peixes, ao pé do barcos dos pescardores costumam estar sempre 2 ou 3 pescadores locais a tentar a sorte.
Responder