Surfcasting

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

jopesca Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Ó companheiro João isto é só um modo de falar :join: na verdade temos é de preservar bem o material senão, ... lá se vão os euros todos, ou os que restam dos que o Gaspar nos rapa :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Já agora, tem saído peixe aí pela tua zona mesmo com este vento que tem estragado tudo, aqui é cada grade que até chateia :122:

Um abraço :fixe:
boa tarde amigo Soares
tive agora 2 semanas de ferias fiz 3 pescarias, 2 ao fundo apanhei 2 sarguetas ...-(o meu relogio é maior)devolvias ao mar e pedi-lhe para mandarem vir os tetra avós delas...ehehehe a outra foi ao corrico e uma grade maior que eu... tenho eperança na epocado verao pois o peixe vem ao cheiro das banhistas...eheheheh no ano passado tive boas pescarias nomes dejulho aqui na praia da nazare.
cumprimentos
J.A.
boas pescarias :fishcool:
Desculpa lá só falar agora mas não tinha visto a tua msg.

O ano passado tiveste boas pescarias em julho, pois, ... mas o ano passado a coisa era bem melhor, este ano isto está bera, é vento é mar bruto, o peixe não encosta, enfim,... é só grades atrás de grades (pelo menos eu :join: ) pelo menos por aqui.

Pode ser que melhore e venha algum calor, vamos aguardar.

Boas pescarias :fixe:
Responder