Pescaria da "malta" do oeste

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria da "malta" do oeste"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pescaria da "malta" do oeste

Mensagem por joaonumberone »

canudo Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Já me estou a rir do Canudo ter a bateria descarregada, fosga-se isso é inadmissivel :hahaha:

Imagino a outra história, e ainda dizes que lhe deste uma dose e lhe dás outra :hahaha: :hahaha:

Olha que a mim e ao Soares não conheceste virtualmente, foi nos super, lembras-te? tavas em brasa com um aparelho e tinhas só um sargo! :fixe:
Boas Joao,
Claro que lembro,mas primeiro foi aqui no sitio,e depois foi como se nos já tivessemos conhecido há muito tempo,até fiquei lá convosco na conversa e a pescar,ou tentar :hahaha: :hahaha:
Faltaste lá pá,a malta tava sempre a falar em ti,fica prá proxima certamente
Canudo
Tens razão, mas tu sem bateria ainda me estou a rir :hahaha:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

joaonumberone Escreveu:
canudo Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Já me estou a rir do Canudo ter a bateria descarregada, fosga-se isso é inadmissivel :hahaha:

Imagino a outra história, e ainda dizes que lhe deste uma dose e lhe dás outra :hahaha: :hahaha:

Olha que a mim e ao Soares não conheceste virtualmente, foi nos super, lembras-te? tavas em brasa com um aparelho e tinhas só um sargo! :fixe:
Boas Joao,
Claro que lembro,mas primeiro foi aqui no sitio,e depois foi como se nos já tivessemos conhecido há muito tempo,até fiquei lá convosco na conversa e a pescar,ou tentar :hahaha: :hahaha:
Faltaste lá pá,a malta tava sempre a falar em ti,fica prá proxima certamente
Canudo
Tens razão, mas tu sem bateria ainda me estou a rir :hahaha:
Sim e tens razao para isso,é mesmo caso pra dizer,casa de ferreiro,espeto de pau! :hahaha:
A explicaçao é que o meu sobrinho teve lá a brincar no dia antes e deixou-me a igniçao ligada,como já, estava uma beca cansada nao conseguiu recuperar,já pus uma nova ,eh eh
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Canudo e estivemos a falar de baterias a falhar, de alternadores que não carregavam e tal,... parecia que estava tudo combinado para ficares empanado sem bateria :hahaha:

Mas para mim o momento da noite foi quando vínhamos do bar e tás a contar a tua aventura marada e nisto vejo o Tiago a atirar-se ao chão a rir que nem um perdido, são estes bocadinhos que fazem a diferença, isto não é só pesca é muito mais, são momentos do caraças :join:

Ainda te safaste com um belo peixe, e o amigo António com uma raia bem boa, terminaram bem a noite.

Prepara disponibilidade para uma próxima, (agora com isca ratada pelo menos :join: ) eu fico á espera.

Um abraço a todos :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas Soares,
Essa do Tiago foi mesmo o momento da noite,fartei-me de rir :hahaha: :hahaha: Podes crer que esses bocadinhos sao o que fazem toda a diferença no sucesso ou insucesso de uma pescaria :fixe:
Depois ainda deu pra safar a grade, mas já era de dia quando isso aconteceu .
O Antonio safou a dele com uma bela de uma raia,e como ele gosta delas,estava em altas,afinal o feeling de lá ir tinha partido dele!
O pai do David ainda tirou um robalote mas ele infelizmente nao se safou,mas bem tentoune esse é o espirito!
Sabes que O Antonio é grande pescador de há muitos anos,aqui da zona deve de ter sido dos primeiros a descobrir o prazer do surfcasting,há perto de 30 anos ! :119: Finalmente rendeu-se á isca maravilhosa,é que só ouvia falar mas nao via nada ! :hahaha: Essse foi para mim tambem um daqueles momentos pra recordar :D
Temos de combinar ai outra mas tem de ser lá na zona oeste,oeste mesmo!Tem de ser para safarmos a grade e acabarmos com as desculpas,ou ou foi do vento,ou do limo,ou do mar,da isca nao pode ser :hahaha: :hahaha: .
Por mim é como foi desta vez,é quando calhar :fixe:
Fica bem amigo
Canudo
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Estou de acordo amigo, agora vem aí uma fase de vento forte e o mar vai subir um bocado mas quando a coisa amainar combinamos assim durante a semana e pronto vamos nessa, basta acertar na quinta ou sexta e ao sábado estamos lá, porque estas coisas combinadas com muita antecipação não dão nada porque depois o tempo muda, o mar muda e estraga tudo.

Tudo a correr bem contigo :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Espetei-me a rir porque ainda nao conhecia a celebre frase do canudo "ahhh seu paneleiro do piiiiiiiiiiii ... piiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiii" loooool
Muito bom a sério lol
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Boas companheiros, pois é com muita pena minha não consegui ir até este encontro, a ver se da próxima já consigo ir! Quanto ao Tiago rebolar-se a rir, eu ensinei-o bem, assim que ele esteja a rir-se muito para se mandar para o chão e rebolar, já vi que todas aquelas noite de ensinamentos valeram a pena :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ainda bem que correu tudo bem e é isso que se pretende!!

Resto de boas pescarias para todos, um grande abraço

Bruno Ferreira
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Não me faças contar aqui as coisas que já te vi fazer a pesca LOLOL a sério! :diabo: :diabo: :diabo:
Responder