Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda!

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda!"
na nova versão do site.

PachecoTD5
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2012 11:08 pm

Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda!

Mensagem por PachecoTD5 »

Boas a todos..

Vou pescar pela primeira vez nesta zona e gostaria de saber onde posso comprar isco do bom entre a Vieira e a Nazaré tanto faz ...

Que tipo de iscos sao mais usados por aqui ?
Quais os melhores pesqueiros ??

Pelo que tenho visto a zona entre o Old Beach e as Pedras Negras parece-me porreira para fazer uns lançamentos !!!

Venham dai essas opiniões... Abracos e Obrigado
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda

Mensagem por ffgsoares »

Não conheço de pescarias companheiro Pacheco mas parece haver por ali belos areais com bons spots, aguarda que há malta que te vai dar uma ajuda de certeza !

Boa pescaria :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda

Mensagem por pedrodasilva »

Boas, já a algum tempo que nã tenho ido à pesca, mas se quiseres comprar isco tens na marinha grande 3 casas de pesca, a spartacus, a pescas marinhas e a Sport pescas, todas elas tem iscos de qualidade e bastante variedade, na Vieira de Leiria tens tambem 2 casas de pesca a casa aguia e a Sport Pesca no entanto não tem tanta variedade de iscos e numa delas só por encomenda, no entanto para comprar material são as melhores, tem preços mesmo muito bons.
Quanto aos pesqueiros, pelo que me disseram as aguas estão muito sujas devido a descargas no rio Liz, mas penso que no Pedrogão (a norte da Vieira)a agua está limpa,quanto a pesqueiros tens muita escolha, uns dias dá mais peixe que outros mas dá sempre para passar um dia espectacular. Já agora que modalidade de pesca pretendes praticar??
Espero ter ajudado, caso necessites mais alguma informação acerca da localização ou contacto da lojas manda MP..
Abraço e boas pescas
Pedro Silva
PachecoTD5
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2012 11:08 pm

Re: Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda

Mensagem por PachecoTD5 »

Ola Pedro.

O Pedrogão esta com a agua muito suja tambem...

A modalidade é Surfcasting, acompanhada pelos bons banhos de sol eheh .. Sei onde fica a Spartacus tanto na Marinha como na Nazaré. Vou la passar amanha para ver do isco !!!

Quando ao pesqueiro acho que vou apostar ali nas pedras negras... .
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Surfcasting Zona de Vieira De Leiria/S. Pedro Moel ajuda

Mensagem por raffa96 »

Ai para norte nao conheço muito bem, mas entre nazare e peniche tens imensos locais, em s. martinho, há um local onde eu adoro pescar e sempre com excelentes resultados, encostado á barreira do lado de salir (na zona da fonte), na nazare, na praia tem la uns sitios jeitosos tambem e depois na foz do arelho, tem uma extensao de praia muito boa para surfcasting (o mar é forte, mas aguenta-se), é uma questao de procurares um pouco.
Em relaçao aos iscos, usa-se de tudo, o principal que uso é navalhas (apanhado na foz do arelho), minhoca de sangue, coreana, casulo (tambem apanhado na foz) e ultimamente tenho usado mexilhao e nunca pensei que fosse tao eficaz para as douradas.
Podes adquirir isco nas caldas, perto da caixa geral de depositos (é onde tem isco mais barato e de excelente qualidade) e depois ao péo cencal (é carote^) ou mesmo na foz (tambem é carote).
Se tiver alguma questao, mandem mp :)
Responder