PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!

Mensagem por NelsonP »

Josy Escreveu:Boas,
Pois pois.... :nono: a mim também, sem dúvida que me chegavam essas douradas todas que andam ai por baixo, era só o que faltava que agora estes Algarvios açambarcadores de douradas ainda quisessem vir carregar as poucas corvinas que por aqui há. :moca: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos. :fixe:
Óh Josy qual douradas qual quê pá !!!! Este mês de Maio só apanhei daquelas a rondar as 400 gr :lingua: Nem uma grande que cheirei nem senti :chora: Mas há mais marés que marinheiros :join:
:fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!

Mensagem por Josy »

Boas,
Já pus as canas no carro e amanhã bem cedinho vou a caminho do sul, estou farto disto aqui. Hoje fui ao meu pesqueiro habitual e descobri que chegou lá a crise junto com esta mania tão portuguesa de proibir tudo menos o que devia ser proibido
Imagem

Quem sabe se ainda acabo por virar o bico ao prego e trazer umas douradas Algarvias.

Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!

Mensagem por NelsonP »

A foto tá gira. Olha que as douradas Algarvias foram passar férias. Espero que regressem em breve :fixe:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!

Mensagem por FOREVERLION »

Como é possivel uma EN chegar a este ponto!
Ningém é responsável por isto?
A GNR também não conhece isto? Bem podia fazer um relatório para quem de direito a informar desta ocorrência, e depois andam para aí a multar a torto e direito, e dizem que é por causa da sinistralidade! Será que estes buracos não podem provocar acidentes? :grrr: :grrr: :grrr:

cumps
Josy Escreveu:Boas,
Já pus as canas no carro e amanhã bem cedinho vou a caminho do sul, estou farto disto aqui. Hoje fui ao meu pesqueiro habitual e descobri que chegou lá a crise junto com esta mania tão portuguesa de proibir tudo menos o que devia ser proibido
Imagem

Quem sabe se ainda acabo por virar o bico ao prego e trazer umas douradas Algarvias.

Cumprimentos. :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: PESCA DE CORVINAS EM SURCASTING!

Mensagem por Josy »

Noas.
Amigo Foreverlion garanto-lhe que ainda vão ficar bem piores, basta esperar.
Entretanto podemos é ir á pesca moramos perto.
Cumprimentos. :fixe:
Responder