Spinning iniciante em Torres vedras

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning iniciante em Torres vedras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por FOREVERLION »

Experimente amostras tipo vinilos da Savagear, que bem chumbados tocam no fundo, deve fazer fazem ssssssssss. Tente com movimentos mais rápidos, menos rápisodos, rectilieneos, experimente. Já agora tenha presente que o robalo só ataca se vir que consegue apanhar a presa, ele ataca de emboscada, logo dificilmente os emcontra em campo aberto, é mais fácil próximo de pedras!
cumps

Meianoite Escreveu:Boas pessoal
Estou a começar a desanimar, já fui a pesca ao spinning meia dúzia de vezes e nem toque senti, mas ainda não desisti pois e sempre bom ir ao mar nem que seja para desanuviar do dia a dia, pensando sempre "é hoje que vou partilhar a foto do meu primeiro robalo no fórum".
Já tentei de manha de tarde, de noite e nada, nas praias Porto dinheiro, seixo, foz sizandro, Porto barril, calada e coxos.
Não sei onde estou a errar, tenho cana excalibur couple 270 de spinning, carreto hart poison 5000, linha microfilamento 0.28 e amostras Maria.
Será esta altura do ano pior para a captura do robalo? Há pouco peixe?
Qual serão as melhores mares e as melhores horas para o spinning? É que nas lojas de pesca da minha zona toda gente tem opinião diferente lol eu acho é que eles pouco percebem desta modalidade.
Fica aqui o meu pedido de ajuda.
Muito obrigado a todos
Boas pescarias
Avatar do Utilizador
Meianoite
Mensagens: 57
Registado: domingo mar 17, 2013 6:10 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por Meianoite »

Obrigado
Eu estava a pensar em comprar os da marca fiiish cor sardinha pois nunca tentei com vinis.
E com chapas com raglou mas aqui na minha zona não encontro a venda em lado nenhum as chapas só na decatlhon mas acho que não são as mais indicadas.
E penso que parte do problema e a ponteira da minha cana que segundo alguns pescadores e indicada para spinning de barco e jigging portanto vou investir numa caninha nova, estou inclinado a arriscar e comprar a nova stout da barros.
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por FOREVERLION »

Boas,

Há várias casas que têm essas amostras Savagear!
O meu fornecedor é a Idealtorrense-( Torre da Marinha-Seixal), que vem referenciada aqui no fórum.
Fale com o Bruno ou com o Sandro e eles já sabem o que procura.

cumps

Meianoite Escreveu:Obrigado
Eu estava a pensar em comprar os da marca fiiish cor sardinha pois nunca tentei com vinis.
E com chapas com raglou mas aqui na minha zona não encontro a venda em lado nenhum as chapas só na decatlhon mas acho que não são as mais indicadas.
E penso que parte do problema e a ponteira da minha cana que segundo alguns pescadores e indicada para spinning de barco e jigging portanto vou investir numa caninha nova, estou inclinado a arriscar e comprar a nova stout da barros.
Responder