Banax Triton low/high

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Banax Triton low/high"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Acho que o NelsonP usa um, talvez ele te possa dar umas dicas mais efetivas :join:

Boas pescarias :fixe:
Não uso não Soares :join: Estive mesmo na calha para comprar um mas optei pelo Super Ultrega :fixe:
Para o tipo de pesca que pretendes é melhor optares pelo Low :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por ffgsoares »

E fizeste muito bem ó Nelson, mas eu tinha essa impressão, que tu tinhas adquirido um o ano passado :join:

Então e as pescarias, tens ido ou também está vento com fartura aí, aqui está uma porcaria, o vento tem inviabilizado as pescarias, vou ver como está amanhã, vou lá um bocadito.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por joaonumberone »

Será mais adequado o High, pelo menos se for para zonas de alguma pedra. O low será melhor para embarcadas e surfcasting em areia, mas o high dá perfeitamente para surfcasting, não fica lá peixe nenhum por falta de força.
Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por VitorGil »

Bem companheiros axo que vou optar pelo low e seja o que deus quiser ,axo que preciso dum carreto de força e quando precisar de velocidade vou ter de dar mais á manivela :D , na quinta feira passada tirei uma safiazita de 600 grs (o meu record) duma altura de 15 metros e tava a ver que o meu carreto Iridium Contact se negava a puxa-la, o companheiro que estava comigo tirou uma abrotea de quilo com um carreto fraquinho da Hiro e tive de reboca-la á mão rocha acima ,o que valeu foi o fio que apesar de ser dos chinocas era um 0,50 :fixe:

Muito obrigado a todos pelas dicas ,e que este vento pare pa irmos pa pesca :fixe:
Avatar do Utilizador
jorgekristovao
Mensagens: 31
Registado: sábado set 17, 2011 5:13 pm

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por jorgekristovao »

Ola Vitor, sei que ja optas te pelo low mas quero deixar o meu comentario.
Tenho um banax high e tou mto satisfeito, so tenho pena q quando comprei nao trazia a 3a bobine( a de surf ) que era a que me fazia mais falta.
Vi tambem a tua questao sobre o tubertini e tb tenho um ha pouco tempo( os euros tb nao me sobram mto) e tb é uma maquina razoavel pelo preço mas fica um pouco longe do banax.
Nao sei o preço do banax(o meu custou 85e) mas se andar por este preço vale bem a diferença para os 68e do tubertini (consegui o meu tubertini por 45e),por isso nem vi outras opçoes.
Abraço e boas pescas
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por Trophy_Master »

eu tenho um hig, quanto ao low nunca experimentei
o High tem um enrolar de linha muito bom, tras 2 bobines, uma ideal para lançamentos longos, é um carreto que tem uma boa força, nao se nega a grande coisa, em termos de durabilidade tenho o meu a practicamente um ano, nunca tive qualquer problema com ele.
Em relaçao a materias é um carreto que ronda os 90 euros, por isso nao se pode pedir milagres, mas para o preço que ele custa eu acho um achado, gosto bastante do carreto
Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por VitorGil »

Bem companheiros como tinha dito acabei por encomendar o Low,aconselhei-me com o senhor da loja e ele disse-me que po tipo de pesca que pratico era melhor esse,tambem ja o tenho comigo mas ainda não deu para testar visto que por estas bandas o vento não dá treguas. O meu so vinha com 2 bobines mas mandei um mail pa loja a dizer-lhes que faltava uma bobine e eles comprometeram-se a mandar-ma segunda feira :fixe: .O carreto parece-me ser maneirinho,ja o bobinei com linha 0,40 e com 0,25 e tem o enrolamento de linha muito bom :D ,agora e esperimentar içar uns exemplares valentes pa ver se ele geme ou não. O carreto custou-me 84,90 e axo que dentro do valor é bem bom e casa muito bem com a minha vega cayenne que é vermelha :join:

Obrigado a todos e boas pescas :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Banax Triton low/high

Mensagem por joaonumberone »

VitorGil Escreveu:Bem companheiros como tinha dito acabei por encomendar o Low,aconselhei-me com o senhor da loja e ele disse-me que po tipo de pesca que pratico era melhor esse,tambem ja o tenho comigo mas ainda não deu para testar visto que por estas bandas o vento não dá treguas. O meu so vinha com 2 bobines mas mandei um mail pa loja a dizer-lhes que faltava uma bobine e eles comprometeram-se a mandar-ma segunda feira :fixe: .O carreto parece-me ser maneirinho,ja o bobinei com linha 0,40 e com 0,25 e tem o enrolamento de linha muito bom :D ,agora e esperimentar içar uns exemplares valentes pa ver se ele geme ou não. O carreto custou-me 84,90 e axo que dentro do valor é bem bom e casa muito bem com a minha vega cayenne que é vermelha :join:

Obrigado a todos e boas pescas :fixe:
é bonzinho de certeza :fixe:
Responder