PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
luis amaral Escreveu:Disse que não participaria mais neste tópico, mas venho aqui só dizer mais duas coisas.
Amanha se tudo se proporcionar e conseguir apanhar caranguejos com medida certa, estarei na costa, aos sargos com caranguejo. Se as condiçoes forem boas, no domingo farei outra incursão. Se quiserem aparecer terei o maior gosto em explicar as formas como isco os ditos. Agora vou sair. Qualquer duvida deixem mp que respondo logo á noite.
:fixe: :fixe: :fixe:

Relativamente ao primeiro parágrafo, ainda bem e o pouco que te conheço, achei que só podia ser assim.

Ó Luís só não gosto da última parte, (parágrafo), assim muito pessoal vai ficar privado de algumas dicas.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por FOREVERLION »

No cruzamento do cemitério velho, volta à direita e depois penso que era a 2 ou a 3ª à dta!
cesar luis Escreveu:
FOREVERLION Escreveu:Boas César Luis,

Por um bocadinho não éramos vizinhos, se calhar até fomos e sem sabermos!
Eu também morei na Qta da Piedade, Lt 31
Agora ( há 17 anos ) moro na Charneca da Caparica.
Já contactei o César Faria para me dar mais detalhes e ele disse que agora não tinha tempo. :nono: :nono: :nono:

cumps

cesar luis Escreveu:he he ,conheço perfeitamente o Cesar Faria,ja fizemos varias pescas juntos,e so usamos carangueijo,apanhado no tejo,o tamanho e de uma moeda de 20 centimos no maximo,e se forem mais pequenos ate levam 2 no anzol :fixe:
boas,epa assim pelo lote nao vou la,mas se dissesses a praceta ou rua,eu mora na praceta ramalho ortigao,mesmo nos semaforos quem sobe a quinta da piedade
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por cesar luis »

fazendo esse trajecto,a entrada principal do meu predio e na primeira a direita,as traseiras ,dao para a n 10,pelos vistos moravamos mesmo perto :fixe:
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por luis amaral »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
luis amaral Escreveu:Disse que não participaria mais neste tópico, mas venho aqui só dizer mais duas coisas.
Amanha se tudo se proporcionar e conseguir apanhar caranguejos com medida certa, estarei na costa, aos sargos com caranguejo. Se as condiçoes forem boas, no domingo farei outra incursão. Se quiserem aparecer terei o maior gosto em explicar as formas como isco os ditos. Agora vou sair. Qualquer duvida deixem mp que respondo logo á noite.
:fixe: :fixe: :fixe:

Relativamente ao primeiro parágrafo, ainda bem e o pouco que te conheço, achei que só podia ser assim.

Ó Luís só não gosto da última parte, (parágrafo), assim muito pessoal vai ficar privado de algumas dicas.

Abraço.

Braga
Braga quando digo no post para me ligarem se tiverem duvidas estava a referir-me aos locais e/ou horas onde estaria a pescar nos dias que referi.
Sobre as várias formas de iscar os caranguejos assim que tiver tempo explico.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
luis amaral Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
luis amaral Escreveu:Disse que não participaria mais neste tópico, mas venho aqui só dizer mais duas coisas.
Amanha se tudo se proporcionar e conseguir apanhar caranguejos com medida certa, estarei na costa, aos sargos com caranguejo. Se as condiçoes forem boas, no domingo farei outra incursão. Se quiserem aparecer terei o maior gosto em explicar as formas como isco os ditos. Agora vou sair. Qualquer duvida deixem mp que respondo logo á noite.
:fixe: :fixe: :fixe:

Relativamente ao primeiro parágrafo, ainda bem e o pouco que te conheço, achei que só podia ser assim.

Ó Luís só não gosto da última parte, (parágrafo), assim muito pessoal vai ficar privado de algumas dicas.

Abraço.

Braga
Braga quando digo no post para me ligarem se tiverem duvidas estava a referir-me aos locais e/ou horas onde estaria a pescar nos dias que referi.
Sobre as várias formas de iscar os caranguejos assim que tiver tempo explico.
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Responder