carreto pesca embarcada
carreto pesca embarcada
Boas...
tenho andado a pesquisar uns carretos para fazer umas pescas de barco, quer seja aqui no tejo, ou no mar
estou indeciso entre estes 2...
banax gt xtreme 4000 e o TUBERTINI Ryobi AP Power 6000
Já tive com os 2 na mão!! Gostei mais do trabalhar do tubertini ...
Opniões
PS o tubertini só vem com uma bobine, adquirindo outra fica quase ao mesmo preço do Banax...
obg
tenho andado a pesquisar uns carretos para fazer umas pescas de barco, quer seja aqui no tejo, ou no mar
estou indeciso entre estes 2...
banax gt xtreme 4000 e o TUBERTINI Ryobi AP Power 6000
Já tive com os 2 na mão!! Gostei mais do trabalhar do tubertini ...
Opniões
PS o tubertini só vem com uma bobine, adquirindo outra fica quase ao mesmo preço do Banax...
obg
Re: carreto pesca embarcada
Boas,
Penso que são duas boas máquinas, logo nenhum te vai deixar ficar mal.Agora vai do teu gosto pessoal.
Eu tenho o Banax GT 6000 e estou satisfeito, é no entanto um pouco pesado e com alguns elementos de menor qualidade.
Mas lá que reboca reboca...
Cumps
Penso que são duas boas máquinas, logo nenhum te vai deixar ficar mal.Agora vai do teu gosto pessoal.
Eu tenho o Banax GT 6000 e estou satisfeito, é no entanto um pouco pesado e com alguns elementos de menor qualidade.
Mas lá que reboca reboca...
Cumps
Boas pescarias.
Não conheço em prática nenhum dos carretos, mas pelas características eu optava pelo Banax.
Abraço.
Braga
Não conheço em prática nenhum dos carretos, mas pelas características eu optava pelo Banax.
Abraço.
Braga
Tubertin ap power 8000,sem comentários
cumpts
Manuel Matos
cumpts
Manuel Matos
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Banax GTW4000.....sem comentáriosCANIVETE Escreveu:Tubertin ap power 8000,sem comentários
cumpts
Manuel Matos
Bom dia...
Obrigado pelas opniões !!!!
Sei que não é concensual, e também julgo que irei ficar bem servido seja qual for a minha escolha
vou optar em principio pelo banax... irei dar o feed do mesmo quando for fazer uma pesca...
Obrigado
Obrigado pelas opniões !!!!
Sei que não é concensual, e também julgo que irei ficar bem servido seja qual for a minha escolha
vou optar em principio pelo banax... irei dar o feed do mesmo quando for fazer uma pesca...
Obrigado
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
compra mas é um shimano!
sem comentários
sem comentários
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
joaonumberone Escreveu:compra mas é um shimano!
sem comentários