carreto para surfcasting?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto para surfcasting?"
na nova versão do site.

BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por BrunoMCL »

afinal acabou por não ser nada!o modelo que vi não era o alcedo black surf mas o alcedo firts mariner!mas para todos os efeitos caso tenham opinião sobre o mesmo.agradeço!abraço
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por jose elvas »

BrunoMCL Escreveu:afinal acabou por não ser nada!o modelo que vi não era o alcedo black surf mas o alcedo firts mariner!mas para todos os efeitos caso tenham opinião sobre o mesmo.agradeço!abraço
Infelizmente não posso dar opinião sobre os mesmos, nunca experimentei os carretos da Alcedo logo não sei o nivel dos mesmos...
Avatar do Utilizador
dpeneireiro
Mensagens: 102
Registado: segunda jul 16, 2007 1:59 pm

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por dpeneireiro »

Olha, da expêriencia que tenho com os alcedo, só de os ver e manusear na loja. Tenho um colega com uma que diz que aquilo são máquinas muito boas mas não sei qual o modelo dele.

A sensação que tenho é que são carretos muito bons na sua generalidade (tendo em conta os respetivos segmentos) mas é como te digo, apesar de quase ter adquirido um (optei por esticar-me para um SU)... nunca levei nenhum a passear. :huuum:

O supercaste da tubertini também é um carreto interessante e que por essa net fora só se lê a falar bem (incluindo aqui no forúm parece-me), tal como o Banax triton (vê as publicidades aos drags deles na anaquatico, é engraçado) que a meu ver é uma máquina.

Cumprimentos e boas pescarias.
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por BrunoMCL »

jose elvas Escreveu:
BrunoMCL Escreveu:afinal acabou por não ser nada!o modelo que vi não era o alcedo black surf mas o alcedo firts mariner!mas para todos os efeitos caso tenham opinião sobre o mesmo.agradeço!abraço
Infelizmente não posso dar opinião sobre os mesmos, nunca experimentei os carretos da Alcedo logo não sei o nivel dos mesmos...
o que eu queria acima de tudo é que voçes que tem mais experiencia nestas andanças do que eu,me dessem a vossa opinião apos verem as carateceristicas do mesmo,como o rácio,os rolamentos e por aí a fora!se axam que é um carreto que tem força ou não and so on,and so on... caso me possam ajudar,está aqui um sitio que tem as características da maquina!
http://www.ebay.co.uk/itm/Alcedo-First- ... 3a7ed58fd6
obrigado a todos os que me puderem ajudar e aos que não me puderem!boas pescarias
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por FILIPEPC »

Eu não comprava. Que numero de feedbacks tens para comprares um carreto de uma marca meio desconhecida?
No entanto olhando para características o que mais me interessa ainda é saber o material de que é feito, o resto não te interessa para nada.
Vocês têm que parar de andar atrás de publicidades... Olhem bem ao que procuram.
E o pior é que a maioria das características só vês depois de comprares. Um carreto pode ter 10 rolamentos e não valer um chavo, ao invés um carreto de alumínio, com 4 ou 5 rolamentos no local certo, pode te durar uma vida. Numa sociedade de marketing em que vivemos, temos que dar mesmo atenção a isso, principalmente para quem tem pouco para gastar. Quem tem muito, compra hoje, vende amanhã e torna a comprar.

Não posso dizer mal de uma marca que desconheço totalmente, olhando para o carreto não me diz nada, isso não chega.
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
Sou pouco entendido em marcas e materiais !!
Esses Alcedo não conheço mas são agradáveis à vista , e é tudo quanto posso dizer !!
Comentários a respeito também não encontro !
ALERTO que os preços estão em Libras !!
63.99£ são 74 Euros (mais portes) !!
Por esse preço (ou menos) optaria pelos Vegas SR ou ST , alguns com duas bobines !!
FIQUEM BEM !!
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por BrunoMCL »

para não cair no erro de comprar uma coisa que não deva é que tenho vindo aqui pedir opiniões!quanto ao preço são são em libras pk não ia mandar vir!este carreto esta aqui à venda em almada por 42 euros!mas mesmo assim fico sempre na duvida e é melhor pedir a opinião a quem mais sabe...agradeço a todos a opinião e a respetiva ajuda quanto a isto!vou ver se arranjo um leque de carretos para pedir opinião aqui neste blog!como não tenho pressa em comprar um carreto tb não tenho que cair no erro em estar a comprar o que não deva!gracias e ate breve.
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: carreto para surfcasting?

Mensagem por BrunoMCL »

Banax SI 600
http://www.balanzol.com/pt/drag-frontal/330-si-600.html
VEGA SA 9000

Barros Biarritz
http://www.atlantida-online.com/pt/prod ... /biarritz/
Barros pandora

Byron Akita Surf

Nbs Stallion 60s

Nbs Miura orange 75
http://pinhalpesca.com/index.php?route= ... ct_id=2559
Vega SS9000

tubertini atlas 8000

http://www.lojatudopesca.com/info.php?i=6015
esta aqui uma lista que elaborei!sei que a maior parte destes carretos nao são talhados para a pesca na praia!mas mesmo assim insito em os por aqui pk são carretos que ate me agradam!estava mais inclinado para os miura pela características!nao sei se sendo na NBS sem a participação da banax tira credibilidade ao carreto!outro que tb tenho boa impressão sobre ele é o banax SI 600!pelo que o filipe disse, o material deste aparenta ser daqueles que dura uma vida!o stallion 60s tb é um carreto que me agrada!meti aqui estas e deixei de fora uma serie de carretos como o supercast e outros a saber que são melhores para a surfcasting do que estes!mas mesmo assim entre estes os que voçes achem que são realmente bons,agradecia o vosso parecer...desculpem lá a maçada...abraço
Responder