Eexuberâncias X Depredação......confiram!!!!!!

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Eexuberâncias X Depredação......confiram!!!!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Bahia Top
Mensagens: 15
Registado: terça jul 17, 2007 3:01 pm

Eexuberâncias X Depredação......confiram!!!!!!

Mensagem por Bahia Top »

Ola amigos pescadores.
Eu estou trabalhando aqui na Bahia e iniciei um projeto há 02 anos atrás voltado para a pesca esportiva do Robalo Basicamente. A empresa se chama Bahia Top Fishing e o site é http://www.bahiatopfishing.com.br

Eu costumo dizer que sou meio doido porque iniciei o projeto com muito energia e pouco planejamento mas graças a Deus as coisas estão indo melhor do que eu esperava.

A região é espetacular. Estamos há 43 km de Salvador via barco e há 80 km de carro. De carro demora um pouco mais porque temos de atravessar de Ferry (embarcação que leva carros) porque não possui ponte do Continente (Salvador) para a ilha (Itaparica). Estamos localizados ao lado de um destino bastante conhecido chamado de Morro de São Paulo.

Costumo dizer que somos o quintal verde de Salvador ou PANTANAL BAIANO.

Voltando ao assunto eu tenho procurado parceiro estrangeiros para mostrar a proposta .... venho repetindo há algum tempo que a localidade tem condições de se tornar o maior centro da Pesca esportiva Mundial. A região possui Robalos, Tucunarés (água doce), Tarpon, Olho de Boi, cavala, bonito, xaréu ... é um absurdo a quantidade de espécies.

Até 2009 pretendo montar o único pacote existente no mundo, oferecendo ao pescador esportista a pesca do Tucunaré e do Robalo em uma semana de pesca isto não existe no mundo ainda. Estou escrevendo isso porque procuro investidores estrangeiros não apenas para investir na pesca esportiva mas também para me ajudar a mudar uma realidade do local.

A região por incrível que pareça existe a pesca predatória ... o pessoal local de baixa renda (miséria) pesca com bomba, dinamite matando tudo é isso mesmos vou até repetir para os senhores tomarem consciência o POVO LOCAL PESCA COM DINAMITE e ainda assim existe muitos peixes .......em contra partida estou colocando as belezas do local para senhores terem uma idéia do que estou falando.

Esta reportagem fala a respeito da pesca com bomba ... predatória no local .... tenho lutado contra isso a ferro e fogo ... mas tirando esses problemas que não escondo a região é um absurdo de bonita ... só conferindo.

Imagem

Estou colocando algumas fotos e alguns vídeos vale apena conferirem.
Espero que gostem dos vídeos, e das fotos.
Possuo muitos vídeos fico até na duvida em colocá-los porque um é mais bonito que o outro.

Este vídeo mostra um ponto de apoio para o pescador relaxar e tomar um banho de mar em um banaco de areia que se forma no meio do nada aonde apenas as lanchas podem chegar ao sul da Ilha de Itaparica.

Imagem


O Despertador

Imagem


O Alvorecer !!!!!!!

Imagem



Filmagens dos Manguezais e das belezas naturais...... confiram.

Imagem


O Pantanal Baiano !!!!!!!!!!!!!

Imagem


Imagem


Fotos ..........


Imagem


Imagem



Os três piloteiros da empresa se encontram ao lado e só tem artista.
Da esquerda para direita temos Shrek, O seu Madruga (chaves) e Ed. Morphy.

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

mas que beleza...nao desista de lutar por esse paraiso =D>

ps: agora dou razão ao Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon ou seja D.Pedro I, primeiro Imperador do Brasil :lol: ele já devia imaginar no que Portugal se iria tornar :twisted:
Avatar do Utilizador
Bahia Top
Mensagens: 15
Registado: terça jul 17, 2007 3:01 pm

Mensagem por Bahia Top »

Po legal Aranha ....eu estou dando risada em relembrar as aulas de história ... o nome pequeno que o rei tinha kkkk... Forte abraço.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Bem vindo e esta "casa".

E não desista da luta.
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas 8)

Demais....simplesmente demais!!!

Pena que ás passagens aéria sejam tão puxadas,senão já tava de cadeira na mão,garrafa em gelo e toalha no ombro caminhando e assobiando pro ar, a caminho daquele banco d areia :lol: :lol: :lol: .
È brincadeira mesmo né!!!!!

Ó bahia-top,vç consegue colocar pra nós "conferir" uns videos bacanos com voçes em açção de pesca?????

Já´coloquei uma moedinha de 1 euro no meu porquinho-mealheiro para pegar a minha gata e sentar nesse banco aí!!!

Pró ano (????) tou mandando fotos pra fazer inveja em todos os outros aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca se sabe .......nunca se sabe!!!!

Abraço tuga do

Nuno guerreiro gt,tdi.i.e
4 motion
Avatar do Utilizador
Bahia Top
Mensagens: 15
Registado: terça jul 17, 2007 3:01 pm

Mensagem por Bahia Top »

bluemerlim Escreveu:Boas 8)

Demais....simplesmente demais!!!

Pena que ás passagens aéria sejam tão puxadas,senão já tava de cadeira na mão,garrafa em gelo e toalha no ombro caminhando e assobiando pro ar, a caminho daquele banco d areia :lol: :lol: :lol: .
È brincadeira mesmo né!!!!!

Ó bahia-top,vç consegue colocar pra nós "conferir" uns videos bacanos com voçes em açção de pesca?????

Já´coloquei uma moedinha de 1 euro no meu porquinho-mealheiro para pegar a minha gata e sentar nesse banco aí!!!

Pró ano (????) tou mandando fotos pra fazer inveja em todos os outros aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca se sabe .......nunca se sabe!!!!

Abraço tuga do

Nuno guerreiro gt,tdi.i.e
4 motion

Legal os seus comentários...eu tenho muitas fotos e vídeos da região ... e como eu disse na minha apresentação há alguns meses..... a região tem condições de se tornar o centro da pesca esportiva mundial.
Amantes da pesca e investidores que quiserem discutir o assunto estou a disposição. Já imaginou pescar em uma única semana, o Robalo, o Tucunaré ... e um dia de pesca oceânica para ir atrás dos monstros Olho de Boi, Cavala, Tarpom, Vermelo, Albacora, Bonito.....ai não para é uma infinidade.
Se reúnam .... será um prazer enorme poder recebê-los aqui ... quem sabe não conseguimos montar um pacote de pesca especial para o site ....querer é poder.
Forte abraço mais uma vez Gabriel Velloso.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nunca se sabe....este site é de loucos :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Aranha,tu não me provoques!!!!!! Olha que sou homem para te aparecer ai em casa ás 5h dá matina pegar em ti,dar lá 1 saltinho e tarmos cá por volta do jantar.........tu não me provoques!!!! :lol: :wink:

9º encontro do sitio do pescador - jaguaripe.

Quem se quisser inscrever,é favor por 1 moedinha de euro no porquinho e depois logo se vê...........!!!!!!
Responder