Tamanho de cana Shimano Biomaster

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tamanho de cana Shimano Biomaster"
na nova versão do site.

cmsgama
Mensagens: 9
Registado: quarta jun 27, 2012 3:24 pm

Re: Tamanho de cana Shimano Biomaster

Mensagem por cmsgama »

japar Escreveu:Perdão, o que queria dizer era que a cana de 3.30m para as zonas de pedra é enorme e trabalha mal amostras rígidas pela resistência de fabrico da cana. O carbono de alto módulo utilizado, poderia ser melhor - a de 3.30m é uma cana pouco matadora que tem dificuldade em trabalhar amostras rígidas que exijam toques de ponteira acertados. Para vinis é ok.

No trabalho do peixe a de 3.30m é uma cana de resistência que não se entrega em termos de absorção da força feita pelo nosso adversário :) Se pescasse o mesmo número de dias na pedra e na praia, escolheria sem pesnatejar, a cana de 3m.

Se quiser, tenho essa mesmo biomaster e carreto Biomaster à venda em estado perfeito.
Em termos de lançamento, como lança a cana? a de 3m lança mais ou menos k a de 3.3?

Então segundo a sua opinião a de 3m trabalha melhor as amostras rígidas que a de 3.3m? n é tão dura como a de 3.3?

cumps
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Tamanho de cana Shimano Biomaster

Mensagem por japar »

Precisamente. É menos dura, mas lança, claro um pouco menos pelo seu menor alcance efectivo. É mais versátil do que a sua irmã de 3.30m. Agora, claro, tudo depende daquilo que pretende para ela.
murgot5
Mensagens: 63
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: Tamanho de cana Shimano Biomaster

Mensagem por murgot5 »

jose elvas Escreveu:
murgot5 Escreveu:Tenho a 270cm á um mês e estou a gostar muito dela :fixe: ,peixe é que nem velo!!!LOL
E pescas em zonas de pedra? Não se revela muito curta?
Isto ainda está muito cru visto que ainda sou super iniciante :?: ,tenho pescado em praia e em pedra,na praia tenho que entrar um pouco no mar para por a amostra a trabalhar mas na pedra chego onde quero.Quanto á qualidade do carbono não sei,para já esta-se a portar bem.Para equilibrar as coisas tem um shimano aero spin 4000.Para os meus pesqueiros é a cana ideal.Só falta o peixe!!! :cry: O maior desafio está em conciliar horas de maré com pesqueiros para poder tirar o maior partido possivel da pescaria. :fishcool:
Responder