minis

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"minis"
na nova versão do site.

ntavares
Registado: sexta mar 01, 2013 12:31 pm

minis

Mensagem por ntavares »

Boas :olaaa:
Ontem o dia começou com filhotes para a escola,cafézinho,dois dedos de conversa no café e regresso a casa para umas arrumações na garagem :grrr: (tava feio) :hahaha: .
Depois do almoço,uma hora passada na horizontal zzzz para carregar baterias,depois veio o pior,ir ás compras :grrr: ,mas como era pouca coisa fui sozinho,até foi rapido :fixe: .
Mesmo ao lado do "hiper" fica uma loja de material de pesca (paragem obrigatoria),vou só dar uma olhadela pensei eu.
Depois de muito ver(preços :chora: ) e tocar :hahaha: :hahaha:lá resolvi trazer uma caninha(barata) para o spinning ás bicudas.
Em casa,colocar carreto na cana, inspeção ao material e toca de ir dar banho ás amostras.
Primeiros lançamentos de teste á cana feitos com rapalas(40g) e com cabeçotes de chumbo(100g) :fixe:
Ao fim de +\- 10 lançamentos a primeira bicuda (mini) mas já deu para por o sangue a circular mais depressa :hahaha: .
Resultado final 3 bicudas(minis), foram duas horas muito bem passadas tendo como companhia as gaivotas que de vez em quando tentavam apanhar as rapalas pelo ar :hahaha:
Para a proxima vez espero que as mâes(bicudas) acompanhem as filhas no passeio de fim de tarde e que simpatizem com as minhas amostras :hahaha:
Hoje ao almoço será cumprida a ultima etapa desta pesca ,fritinhas com salada e batata a abafadinhas com tinto :ko:
cumprimentos :beer:
nelson
pesqueiro
pesqueiro
mini
mini
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: minis

Mensagem por Rider »

Parabéns pela pescaria.
Obrigado pela partilha.

Já tinha saudades dos Açores, mas a semana passada deu para matar as saudades, um bocado á pressa, mas foi bom.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Obrigado pelo relato, pena não teres mais fotos dessa linda zona.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Isso é que é, comprar material para as bicudas, montar a mesma ir á pesca e pescar uma :join:

Muito bom mesmo :hahaha:

Parabéns e obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Obrigado pela partilha :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Éh pá ó Nelson, assim que li "minis" pensei, ... tenho de ir ver, não me digas que agora tão a sair umas minis e, se calhar até tão frescas :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Belo relato companheiro, foi tiro e queda, comprar a cana, experimentar e tirar logo peixe, muito bom, parabéns!

Boas pescarias :fixe:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Parabéns pelas capturas :fixe:
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas »