Se for no Norte e não fores já é má vontade, na Lourinhã a meio caminho não ias, agora á porta de casa não sabes, sempre quero ver se aparecem mais de 3 pessoasPanca Escreveu: A ver se este ano eu posso ir se for a norte![]()

Se for no Norte e não fores já é má vontade, na Lourinhã a meio caminho não ias, agora á porta de casa não sabes, sempre quero ver se aparecem mais de 3 pessoasPanca Escreveu: A ver se este ano eu posso ir se for a norte![]()
Com muita pena minha pois nesta situação não me posso deslocar para o «estrangeiroPaulo Escreveu:Talvez haja qualquer coisa, no norte.
Na CHINA não , visto que não falo «mandarim» , iria ser complicado !!Paulo Escreveu:ou na China.
Mais de 3 de certeza desde que eu consiga irjoaonumberone Escreveu:Se for no Norte e não fores já é má vontade, na Lourinhã a meio caminho não ias, agora á porta de casa não sabes, sempre quero ver se aparecem mais de 3 pessoasPanca Escreveu: A ver se este ano eu posso ir se for a norte![]()
Até podia ser no Areal, guardávamos lugar para outro ano, por mim iafdp Escreveu:Poderemos sempre combinar uma pescaria com «grelhador» numa zona que fosse conveniente
para todos os de «cá de baixo» , e que seria uma forma de comemorar o 15º ANIV. do SDP !!
FIQUEM TODOS BEM !!
Se quiserem é só marcarem uma data (tenham atenção que de momento a praia está concessionada). Se der estarei presente.joaonumberone Escreveu:Até podia ser no Areal, guardávamos lugar para outro ano, por mim iafdp Escreveu:Poderemos sempre combinar uma pescaria com «grelhador» numa zona que fosse conveniente
para todos os de «cá de baixo» , e que seria uma forma de comemorar o 15º ANIV. do SDP !!
FIQUEM TODOS BEM !!
Paulo Escreveu:Se quiserem é só marcarem uma data (tenham atenção que de momento a praia está concessionada). Se der estarei presente.joaonumberone Escreveu:Até podia ser no Areal, guardávamos lugar para outro ano, por mim iafdp Escreveu:Poderemos sempre combinar uma pescaria com «grelhador» numa zona que fosse conveniente
FIQUEM TODOS BEM !!