Perante as 2 imagens que enviei (uma da para ver o fundo e outra as ondas no mesmo local) qual será o melhor local para atirar a cana?
tem 3 rodas em ambas, acho que devia atirar para a zona da roda verde pelo que vi das ondas.
O que acham?

Obrigado
porque é no agueiro penso eu que aquela zona é o agueiro e na pagina 1 dizportista Escreveu:viva,
pelo que percebi do tópico talvez existam zonas mais interessantes.... porque a zona a verde?
cumprimentos
O isco que uso é casulo. O mesmo isco mesmo material na mesma praia, mas um pouco mais afastado porque fui de barco, apanhei bem cavala uns 5 kg. Estava mais um pouco de nada afastado da praia.ruibaco Escreveu:Olá,
Se estamos a gradar muito, temos de rever a nossa estratégia.
Exemplos:
Verificar se os outros pescadores capturam peixe. Pode ser que com a escassez existente, o peixe esteja mesmo afastado dos nossos spots usuais.
Por vezes é a qualidade do material de pesca que é má e não ajuda. Devemos procurar utilizar material moderno e adequado ao tipo de pesca que praticamos.
Verificar quais os iscos com maior sucesso na zona de pesca que estamos a frequentar.
Já me aconteceu ter muito sucesso com determinado isco e o pescador mais próximo a Norte ficar cheio de inveja, por estar a utilizar um isco diferente.
Boas pescarias