Embarcada!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada!"
na nova versão do site.

Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Embarcada!

Mensagem por Flaviox »

Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer se há alguma cana no mercado que seja "igual" a vega krypton, com as mesmas caracteristicas e dentro do mesmo preço independentement da marca.

Um abraço para todos obrigado.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Embarcada!

Mensagem por FILIPEPC »

Parecida, parecida não, mas a antiga speedmaster da Shimano é uma cana muito boa e igualmente com uma fantástica acção de ponteira. Foram vendidas a preço de saldo, se ainda encontrares é uma excelente opção.
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

Obrigado filipe vou ver se descubro qual é, apesar de ja me terem deixado na duvida, disserao-me que devia comprar uma semi parabolica porque nao sao tao rijas e fazem menos mal aos braços e as costas infelizmente a minha coluna esta feita num oito, ja nem sei por onde me virarhe he :hahaha: eu por norma pesco com a talaxa da tubertini mas akilo tem as ponteiras muito rijas e grosas.
Abraço e obrigado.
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Flaviox Escreveu:Obrigado filipe vou ver se descubro qual é, apesar de ja me terem deixado na duvida, disserao-me que devia comprar uma semi parabolica porque nao sao tao rijas e fazem menos mal aos braços e as costas infelizmente a minha coluna esta feita num oito, ja nem sei por onde me virarhe he :hahaha: eu por norma pesco com a talaxa da tubertini mas akilo tem as ponteiras muito rijas e grosas.
Abraço e obrigado.
Se gostas da cana e o problema é as ponteiras, experimenta outras ponteiras.

As ponteiras da Vega Kripton servem na perfeição na Banax Zicoor.
(Ultimamente tenho pescado com a Banax e a ponteira da Vega)

Quando fores a uma embarcada pede ao pessoal para experimentar as ponteira de outras marcas :fixe:
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

Pois.. mas eu tenho mesmo é de comprar uma mas há tanta oferta que nem sei o ke escolher o que tenho a certeza é que me dou melhor com canas de açao de ponteira ja pesqueiu com a catana com uma daiwa e uma da kali tb mas axoas todas muito macias vergao muito.
Por isso é que estava a pensar na kripton pelo que vou ouvindo só trabalha mesmo a ponteira mas tb tenho noçao que com uma semi parabolica ela trabalha melhor.
Grande abraço
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

a vega ainda tem a venda na idealtorrense, pelo menos esta la na loja online como disponivel
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Se queres uma cana que não te f*** as costas tens de escolher as seguintes caracteristicas:
- leveza
- não seja muito rija, talvez as semi parabolicas sejam a melhor opção
- equilibrio, se for cabeçuda tás feito mesmo que seja leve

E digo-te já que a vega pode ser muito boa mas não preenche todos os requisitos, vais ficar igual ou pior
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

boas joao..
podes-me dar uma dica de uma cana que fique dentro desses parametros inclosive o preço :join:
abraço
Responder