Como obter licença de pesca para Espanha?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Como obter licença de pesca para Espanha?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por jose elvas »

joaonumberone Escreveu:Agora vou dizer-vos uma coisa, as licenças da provincia A são válidas am todas as outras provincias e comunidades autonomas. Dizem eles que a licença válida na Galiza são válidas no Pais Basco, é o que está escrito.
Portanto eu tenho uma licença válida na Galiza certo? não é fácil explicar mas também não é dificil entender, isto é o que está escrito.

Não me responsabilizo por esta interpretação! :hahaha:

Agora deixaste-me ás aranhas... :hummm:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por joaonumberone »

jose elvas Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Agora vou dizer-vos uma coisa, as licenças da provincia A são válidas am todas as outras provincias e comunidades autonomas. Dizem eles que a licença válida na Galiza são válidas no Pais Basco, é o que está escrito.
Portanto eu tenho uma licença válida na Galiza certo? não é fácil explicar mas também não é dificil entender, isto é o que está escrito.

Não me responsabilizo por esta interpretação! :hahaha:

Agora deixaste-me ás aranhas... :hummm:
Pois mas o melhor é tirares a licença, eu não costumo tirar porque estou lá 15 dias e é o tempo que demora a licença a sair. De qualquer modo vou para sitios onde não vai ninguém, excepto uma praia mas pronto, logo se vê.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por jose elvas »

joaonumberone Escreveu:
Pois mas o melhor é tirares a licença, eu não costumo tirar porque estou lá 15 dias e é o tempo que demora a licença a sair. De qualquer modo vou para sitios onde não vai ninguém, excepto uma praia mas pronto, logo se vê.
A minha já está tirada há 2 anos! E até 2016 não tenho que me chatear com isso... :fixe:
Responder