Pesca Bóia

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca Bóia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesca Bóia

Mensagem por 007kil »

pedrolourenco79 Escreveu:Penso que é o fio da dragon mas nao garanto. a bobine tem 25m e dura-me á anos ... preço talvez na ordem dos 4 euros...
Olha Pedro é este o fio de que falas? É o que eu utilizo e os nós ficam impecáveis, já tenho há muito tempo e sim penso que na altura me custou à volta de 4 euros
dracon.jpg
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pesca Bóia

Mensagem por pedrolourenco79 »

Esse mesmo fernando :fixe:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Pesca Bóia

Mensagem por portista »

esse dacron nao é o que alguém usa num tópico sobre montagens ao buldo?
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pesca Bóia

Mensagem por pedrolourenco79 »

portista Escreveu:esse dacron nao é o que alguém usa num tópico sobre montagens ao buldo?
Só se for mais grosso. Neste diametro é fino para isso....
Foeverlion

Re: Pesca Bóia

Mensagem por Foeverlion »

Boas,

Também concordo consigo, pois nesse caso o anzol anda ao sabpr da corrente, a qualquer altura. É para esses casos que fa falta uma boia de correr com chumbos mais em baixo, para segurarem o anzol próximo do fundo! Penso eu!

cmps
pedrolourenco79 Escreveu:
eliok10 Escreveu:Amigo , faça como eu , deixe pra lá as bóias de correr que só dão trabalho ( estou arrependido de as ter comprado ) .
Isto em conclusão , adquira umas boias peao ja calibradas (dei 2,80 por cada) , e é so colocar na linha , destorcedor em baixo , estralho e tá pronto a pescar .
Para além de poderes ajustar também a altura da bóia , no meu caso basta tirares o "palito" do meio e voltar a po-lo

Cumprimentos !
E um piao faz o mesmo que uma de correr? :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: Cada macaco no seu galho! Vá utilizar um piao numa zona com corrente a pescar a 10 m de fundo e vais ver a que profundidade vai andar o isco por exemplo.... :moca:

Para fio de nó de correr para mim, o melhor é o fio que o pessoal do carpfishing usa nas montagens. Outra opçao que funciona muito bem no multifilamento e é super barato, obrigando apenas a trocar de nó com mais assiduidade é ....pasmem-se :119: ........o fio dental!!! :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder