Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por DuarteG »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
DuarteG Escreveu:Não tem de agradecer nada, isto é assim que se quer :fixe:

E João, acabamos mesmo só por falar mais com o Rider, o Braga e o nosso companheiro de pesca que nao cheguei a perceber quem era :122: e assim que chegámos a terra tivemos que vir embora porque a minha irma teve uma ressonancia magnetica que nao correu la muito bem :moca:
Mas havemos de nos encontrar ou aqui, ou em ultima hipótese, em Setúbal :join:
Espero que já esteja tudo restabelecido com a tua irmã.

Abraço.

Braga
Já está tudo em ordem, obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por CANIVETE »

Os meus agradecimentos,ao Braga,ao Rui fotografo de serviço,ao Duarte ao Nbs, e a todos que fazem o favor de partilhar a sua amizade.



abraço




Manuel Matos
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Ramiro »

joaonumberone Escreveu:
Ramiro Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Pessoal, aqui ficam as fotos tiradas do "Stile Noa" pelo Rui Salgado.
https://picasaweb.google.com/1156333672 ... 2114187170
Pá, João... outra cena sem ser isso do picasaweb, s.f.f. Não há?
Não consegues ver??? :hummm:
Havia aqui um glitch mas já funcemina. :fixe:
Obrigado.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:Os meus agradecimentos,ao Braga,ao Rui fotografo de serviço,ao Duarte ao Nbs, e a todos que fazem o favor de partilhar a sua amizade.



abraço




Manuel Matos
Partilham a amizade e comida ó Manuel.

Olha quero pedir-te desculpa, por ter interrompido a conversa que estavamos a ter, que depois no armazém não retomámos.

Informo-te também que o "submarino", já está na doca seca em reparação, ainda vi o começo da desmontagem, tinha água, pois mantive-o dentro dum balde de água doce, desde a hora em que cheguei a casa, até à hora em que foi para arranjo, daqui a dois dias, no máximo três, já estará pronto para outra, :122: :122: :122: .

Também não tive oportunidade de te perguntar o que achaste da cana, foi matadora? Pelos menos as capturas foram boas.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por CANIVETE »

Tive sorte com o sorteio,mas a cana portou-se maravilhosamente,ainda tranquei +1 andei á guerra com outro o 0,26 foi curto 2 a 1 ganharam eles.


abraço



Manuel Matos
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Já li que correu tudo bem (com excepção de um incidente dispendioso :chora: ) muita camaradagem, os peixes colaboraram, boa comida durante a pescaria e no final :D, como já é apanágio dos encontros da malta do sitio do pescador.

Obrigado pelos relatos e fotos, e um abraço a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

CANIVETE Escreveu:Tive sorte com o sorteio,mas a cana portou-se maravilhosamente,ainda tranquei +1 andei á guerra com outro o 0,26 foi curto 2 a 1 ganharam eles.

abraço

Manuel Matos
Ainda bem que te calhou um lugar bom, pelo menos sabes aproveitar a sorte, se fosse eu não tinha aproveitado :fixe:
Verde
Mensagens: 36
Registado: quinta out 08, 2009 7:07 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Verde »

Boas pessoal
Gostava de agradecer ao mestre da embarcação que foi incansável. Ao Braga pela organização porque correu tudo do melhor. E também ao Duarte pelos pães com chouriço que serviu como pequeno almoço (DuarteG era eu o teu vizinho de pesca, pena estares lá pouco tempo (tu e o teu pai pois não se deram muito bem com o gregório)
Quanto a minha pesca não foi má, tirando a parte de no primeiro lançamento a recolher partir logo a ponteira (cana nova), agora acho que já percebo para que é aquela esfera flutuante. :hahaha:
Foram
16 Sargos
1 Safia
2 Fanecas
1 Ruivo grande
1 besugo
14 choupas da pedra (penso ser este o nome)
O meu colega apanhou um sargo veado de muito bom porte.
Tenho pena de não ter ficado para a feijoada, pois gostava de ir, mas um dos meus colegas tinha de ir embora.
Ps: Domingo acordei e parecia que tinha levando uma grande malha, e tenho os joelhos todos negros pois pesquei quase sempre de pé.

Abraço
Responder