Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete"
na nova versão do site.

dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por dord »

Viva,

Quero comprar um carreto para um surfcasting e pesca na pedra, para fundos mistos e que também dê uns toques para um corrico.
Até 100€, se for menos melhor! :join:

É para a minha segunda cana de fundo de 4.20m onde atualmente uso o meu carreto de sipinning.. remedeios.. :huuum:

Aposto que anda tudo com o olho no Guru :let:

Obrigado,
PedroA
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por nunopontes »

dord Escreveu: Aposto que anda tudo com o olho no Guru :let:

Obrigado,
PedroA
:hahaha: amigo Pedro alguem ja entendido na materia virá aqui a terreiro dizer qual as melhores opções para o meu amigo, mas aposto cm o amigo diz que anda a dar tudo no guru...o tempo promete :)
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por dord »

:fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por NelsonP »

Tenho acompanhado o tópico para satisfazer tambem a minha curiosidade mas a malta parece que ainda não deu com o dito. Aguardemos .. :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:Tenho acompanhado o tópico para satisfazer tambem a minha curiosidade mas a malta parece que ainda não deu com o dito. Aguardemos .. :fixe:
Talvez porque as duas modalidades, surf e corrico, sejam muito diferentes, logo não é fácil encontrar e/ou aconselhar algo que sirva minimamente para ambas! Pessoalmente acho que procuraria algo com não muito peso, no máximo dos máximos na casa das 500/600 gramas. Ora por esse preço talvez um Shimano Titanus 5500 XSA, ou até mesmo o 4500...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por NelsonP »

Eu faço 99% das vezes surfcasting. Quando experimento outra tecnica qualquer as canas e os carretos são precisamente os mesmo. Para brincar de vez enquando não me passou nunca pela cabeça adquirir material especifico para uma pesca que raramente faço. :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:Eu faço 99% das vezes surfcasting. Quando experimento outra tecnica qualquer as canas e os carretos são precisamente os mesmo. Para brincar de vez enquando não me passou nunca pela cabeça adquirir material especifico para uma pesca que raramente faço. :fixe:
Sim, mas o autor não explicou qual a frequência de jornadas que faz e, partindo do principio que fará corrico regularmente, estar a usar um carreto pesado de Surf é para esquecer! Ao fim de algum tempo já não sentia os braço...
meritoon
Mensagens: 45
Registado: sexta jul 17, 2009 1:49 pm

Re: Carreto para Surfcasting ligeiro + Corrico/Bombete

Mensagem por meritoon »

Boas.

Talvez o Exage 6000.

Abraço
Responder