Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Ramiro »

Ora bem, mais um belo dia em excelente companhia (e eu que bem precisava de desanuviar). :fixe:
Diversão a rodos, peixe q.b., risota, provocações (amigáveis, claro), empananços, empaxanços, carretos mergulhadores, enfim... um dia bem recheado que acabou numa belíssima feijoada de sames de bacalhau, puxadinha como manda a regra e, regada com um belo tintol caseiro. O que mais poderia um homem desejar? Por mim, uma bela noite de sono entretanto de seguida. zzzz
Deixo as únicas fotos que tirei. Íamos a caminho do primeiro pesqueiro. O pôr-do-sol sempre me fascinou mas o romper do dia visto do mar é quase sempre deslumbrante. :-o
As peripécias ficam para contar depois.
O meu obrigado a quem organizou (Braga/Taliban). Como sempre tudo sobre rodas. :beer:
Abraço a todos.
Anexos
2013-04-20 06.33.46.jpg
2013-04-20 06.33.56.jpg
2013-04-20 06.34.01.jpg
2013-04-20 06.34.05.jpg
2013-04-20 06.41.41.jpg
2013-04-20 06.41.52.jpg
2013-04-20 07.00.12.jpg
Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por teco43043 »

O meu muito obrigado ao incansável senhor Braga.
aqui está a minha pescaria, foi um dia espetacular com muito bom ambiente e boa pesca
bem haja a todos. :fixe: :fixe: :fixe:
Anexos
DSC0447122222222222.JPG
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por jose elvas »

Já deu para ver que correu bem! :)
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por DuarteG »

Da minha parte, e da do meu pai, tudo impecável :fixe:
Espero que o pão esteja estado de bom agrado, e que o pão com chouriço tenha servido bem para acompanhar a mini do pequeno almoço :hahaha:

Tivemos umas dificuldades em entendermo-nos com o Gregório, o gajo as vezes consegue ser chato, mas para a 1ª vez, nada mau acho. Deixo aqui uma foto da nossa parte :)

Imagem

Tenho pena de não ter ficado para o lanche, devia estar delicioso, mas valores mais altos nos chamaram .. :chora:
Prazer às novas caras que conheci, mas ainda faltam muitas para ver porque o tempo acabou por parecer pouco ... :join:

Mais uma vez, obrigado a todos os que participaram e aos que organizaram ,especialmente :fixe:

Abraço :aplau: :aplau:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por CANIVETE »

No momento em que me encontro a escrever estas palavras já estou a trabalhar(12h)quarta feira em Vila Nova,Sábado em Peniche,cheguei muito cansado a casa só deu tempo para tomar banho,arrumar o peixe e cama.
Fotos do peixe não há,o saldo :1 pargo,36 safias,8 besugos,1 choupa,2 parguetes,8 fanecas,4 carapaus,12 ganoupas,estava a esquecer-me um shimano stella no valor de +- 900euros .
1ª parte com uma colmic hipnosys em carreto shimano stella.
2ª parte cana colmic hipnosys em carreto quantum cabo 50 com multi 0,17+ 8m de chicote 0,30 falcon prestige.
O tempo passa a correr,gostaria que assim não fosse para ter tempo de privar com as caras novas que privaram nesta 6ªembarcada,o meu grupo tive o prazer de conhecer mais duas dessas caras,que mais pareciam dois amigos de longa data pois tal era o á vontade no seio do grupo.
Um grande abraço a todos.



Manuel Matos
Rogerio M Gomes
Mensagens: 9
Registado: terça jan 22, 2013 12:11 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rogerio M Gomes »

Olá companheiros.

A minha pescaria foi 1 Bica, 7 safias, 3 Choupas, 4 Budiões, 6 Garoupas e 3 Fanecas não foi uma das minhas melhores pescarias mas correu tudo bem isso é que importa, nunca tinha perdido tanto matérial, 5 aparelhos com chumbada fiquei só com um que pesquei até ao fim do dia.
Nunca tinha feito uma pescaria em Peniche, foi um exelente dia, bem passado com pessoal 5 estrelas que não conheçia pessoalmente, obrigado.
Adorei a feijoada de sames comi 2 pratos mas com vontade de comer mais, mas ainda não tinha recuperado do estomago não quis arriscar.

Obrigado companheiro Braga pela organização e ao pessoal que ajudou.

Um abraço Rogério.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

Bem pessoal, em terra firme eu sou o maior, o pior é o resto :hahaha:

a minha pesca foram:
1 parguete
1 choupa
1 carapau
5 fanecas
10 a 12 safias

O Rui Salgado
1 parguete
4 fanecas
14 ou 15 safias

Bem como eu disse, em terra firme sou o maior :hahaha: portanto a minha pesca foi excelente para 2 horas, ou não :hahaha: o resto do tempo estive a tomar conta do motor do barco, não fosse aquilo avariar.

Vou dizer algo que eu gostei, a atitude e simpatia dos Mestres dos barcos, eu acho que merecem uma palavra porque quanto a mim nos trataram bem e nesses casos há que fazer a publicidade a quem merece, enquanto merecer!

Um abraço, e desde já vou fazer um aviso ao DuarteG, o seu pai, o Teco e outros mais iniciados, um destes dias mais pra frente vamos fazer uma equipa para Setubal e vão ver que nem sempre as ondas são tão mazinhas :hahaha:
Irei abrir um tópico para um dia desses mas só haverá 6 ou 7 inscrições e a PRIORIDADE é aqueles que como eu têm mais dificuldade com mar grande ou iniciados.

Vai haver muitas fotos do Stile Noa, levámos fotógrafo particular.
Um abraço a todos, especialmente ao Braga, e por mim já estou pronto para outra :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por kalvas »

Ainda bem que tudo correu pelo melhor e até o gregório se portou bem.
As fotos que venham.São porreiras e complementam bem os relatos.
Bom descanso para todos.
Um abraço.
Responder