Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por DuarteG »

Estou a fazer agora as minhas montagens. Estou a por anzois 2/0 auto cravantea para testar e noitras tor a por nr 1 normais. 3 anzois por montagem.

Agora, acho que tenho pouco isco. Levo 1,5kg de camarao e 1kg de ameijoa. Mas é para duas pessoas. O que acham? Devo arranjar mais isco?
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rider »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Rider Escreveu:O prato e talheres é para a feijoada de sames??
Em caso afirmativo, pode ficar no carro, é menos umas coisas para atrapalhar no barco.

O embarque é ás 05h30m, o ponto de encontro é no local de embarque?? a que horas pensam estar por lá.
No almoço se quizeres comer no prato, tens de o levar, caso utilizes sós as mãos, para a carne, pão e batatas fritas, não vai ser necessário.

Abraço.

Braga
Também se pode comer a carne no pão, e guardar o prato para a feijoada.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rider »

Ainda venho aqui deitar o olho mais logo, mas ainda tenho muito que fazer, comprar a carne, ir buscar tachos e panelas da feijoada de sames, preparar o meu material e do restante pessoal.
És uma maquina. :fixe: =D>
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

DuarteG Escreveu:Estou a fazer agora as minhas montagens. Estou a por anzois 2/0 auto cravantea para testar e noitras tor a por nr 1 normais. 3 anzois por montagem.

Agora, acho que tenho pouco isco. Levo 1,5kg de camarao e 1kg de ameijoa. Mas é para duas pessoas. O que acham? Devo arranjar mais isco?
Nunca estive em Peniche, se calhar compravas mais meio quilinho de camarão, sempre podes guardar o que sobrar, não faças como eu que deixei 1 kilo de lingueirão vivo no barco! dasse! Ouviste Rider :pay: :meco:

Olha cá pra mim esses 2/0 não vão trabalhar lá grande coisa e os nº 1 depende da marca, se forem os sasame chinu gokuboso tudo bem, mas há alguns nº1 que são grandes demais. Eu montei tudo com esses gokuboso 1 e 1/0, tenho uma ou outra maior mas é só de reserva.
Mas o J. Bogas tem muitas montagens :hahaha:

(tou aqui a falar mas depois é só engodo).
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rider »

eu que deixei 1 kilo de lingueirão vivo no barco! dasse! Ouviste Rider :pay: :meco:
Aí essa cabecinha. Se não apanhar peixe amanhã, já sabes que a culpa é tua.

Deixa lá, o mestre Condinho já deve ter apanhado uns bons peixes com eles.
Avatar do Utilizador
Moon
Mensagens: 43
Registado: sábado jul 29, 2006 7:25 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Moon »

Boa tarde a todos, espero que amanhã a pesca corra pelo melhor e que acima de tudo todos se divirtam que é para isso que estas coisas servem. Para mal dos meus pecados nesta data não dá para ir,por isso tive que anular a minha inscrição, mas como se costuma dizer à mais marés que marinheiros e como tal já me inscrevi para a embarcada de Aveiro lá mais para o fim do Verão.
Boas pescarias e que tudo corra pelo melhor amanhã..Um grande abraço e um Bem Haja
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

Moon Escreveu:Boa tarde a todos, espero que amanhã a pesca corra pelo melhor e que acima de tudo todos se divirtam que é para isso que estas coisas servem. Para mal dos meus pecados nesta data não dá para ir,por isso tive que anular a minha inscrição, mas como se costuma dizer à mais marés que marinheiros e como tal já me inscrevi para a embarcada de Aveiro lá mais para o fim do Verão.
Boas pescarias e que tudo corra pelo melhor amanhã..Um grande abraço e um Bem Haja
Obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rider »

Moon Escreveu:Boa tarde a todos, espero que amanhã a pesca corra pelo melhor e que acima de tudo todos se divirtam que é para isso que estas coisas servem. Para mal dos meus pecados nesta data não dá para ir,por isso tive que anular a minha inscrição, mas como se costuma dizer à mais marés que marinheiros e como tal já me inscrevi para a embarcada de Aveiro lá mais para o fim do Verão.
Boas pescarias e que tudo corra pelo melhor amanhã..Um grande abraço e um Bem Haja
É já em Maio.

Obrigado.
Responder