Boas,
Estou a entender, se hoje foi só sondar e foi assim, então amanhã elas que se cuidem.
Essas canas telecóspicas dão muito jeito por serem muito práticas, também queria adquirir uma por causa disso mesmo, no entanto percebo pouco de canas de surfcasting e ainda menos de telecóspicas de surfcasting, será que poderias dizer-me que canas dessas usas?
Cumprimentos
Josy Escreveu:Boas,
Estou a entender, se hoje foi só sondar e foi assim, então amanhã elas que se cuidem.
Essas canas telecóspicas dão muito jeito por serem muito práticas, também queria adquirir uma por causa disso mesmo, no entanto percebo pouco de canas de surfcasting e ainda menos de telecóspicas de surfcasting, será que poderias dizer-me que canas dessas usas?
Cumprimentos
Usos por serem praticas Eu tambem não sou entendido em material nenhum e pesco com o que tenho. As que tenho já estão cansadas , com muitas horas de navegação . Tenho uma plaway bluemoon e uma Vega Eclipse de 4,50mt. Eu não sou esquisito e o peixe vem, ou não, á mesma...
CANIVETE Escreveu:Fogo e foi ele treinar,quando for a sério as meninas que se cuidem parabéns NELSON.
abraço
Manuel Matos
A sério elas nunca querem nada Por isso é que ás vezes vou á pressa e finjo que estou a dormir
Bem ó Nelson as tuas amigas são tão manhosas a comer que tens que te fazer de distraído.
Ainda assim foi uma bela pescaria.Já são valores bem bons.
Que bela pescaria á pressa.Ainda não tinha ouvido nenhuma assim.
Continua com as pressas.
Um abraço e obrigado pelo relato.
Boas,
Caro Nelson vou ver se a Nx 9 da Barros de 4.5 m também dará para o mesmo efeito, pareçe-me que é a que veio substituir a telecópica Arrifana, tem lá inscrito que dá para mandar cumbadas até 250 gr mas deve funcionar mais ou menos bem até umas 150 grs não sei bem, tenho dúvidas se será rija demais.
Cumprimentos.