Starlight's

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Starlight's"
na nova versão do site.

GuilhermeCravo
Mensagens: 62
Registado: terça fev 12, 2013 12:35 pm

Re: Starlight's

Mensagem por GuilhermeCravo »

boas pessoal, isto anda mais complicado em termos de tempo... e tenho chegado a casa super cansado, deito-me no sofá e pimba, so acordo no dia a seguir de manha.
Então é assim, comprei os starlight's, experimentei em abrir um e posso-vos dizer que aguentou pouco mais de 10 horas. comprei tambem 4 embalagens de fio, e comprei o carreto. Fiquei contente com as aquisições, e amanha la vou eu experimentar. Pessoal digam-me so uma coisa, como é que prendem os starlight's à ponta da cana ?

boas pescarias.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Starlight's

Mensagem por joaonumberone »

GuilhermeCravo Escreveu:boas pessoal, isto anda mais complicado em termos de tempo... e tenho chegado a casa super cansado, deito-me no sofá e pimba, so acordo no dia a seguir de manha.
Então é assim, comprei os starlight's, experimentei em abrir um e posso-vos dizer que aguentou pouco mais de 10 horas. comprei tambem 4 embalagens de fio, e comprei o carreto. Fiquei contente com as aquisições, e amanha la vou eu experimentar. Pessoal digam-me so uma coisa, como é que prendem os starlight's à ponta da cana ?

boas pescarias.
Fita cola transparente, quando estiveres mais a vontade podes arranjar uns suportes mas o fio pode prender e partes a ponteira, com a fita tambem mas e menos provavel.
10 horas nao e mau.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Starlight's

Mensagem por jose elvas »

Não sei se está relacionado mas é muito provável, já repararam que nas ultimas semanas, depois desta promoção do Lidl, apareceram dezenas e dezenas de caixas de starlights á venda nos sites do costume? :D
Responder