Crossbeads coloridas

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Crossbeads coloridas"
na nova versão do site.

jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Crossbeads coloridas

Mensagem por jppinto »

Boa tarde,

Já alguém viu à venda crossbeads (pérolas furadas cruzadas) para fazer montagens, mas coloridas? Eu só encontro transparentes! Gostava de experimentar crossbeads vermelhas para chamar a atenção do peixe, não sei se será boa ideia...alguém já experimentou algo do género? Uso os tubinhos de silicone vermelhos, junto ao anzol, e resulta, na pesca de barco. Alguém usa missangas coloridas junto ao anzol?

Obrigado desde já.
Um abraço,

João Pinto
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por Panca »

jppinto Escreveu:Boa tarde,

Já alguém viu à venda crossbeads (pérolas furadas cruzadas) para fazer montagens, mas coloridas? Eu só encontro transparentes! Gostava de experimentar crossbeads vermelhas para chamar a atenção do peixe, não sei se será boa ideia...alguém já experimentou algo do género? Uso os tubinhos de silicone vermelhos, junto ao anzol, e resulta, na pesca de barco. Alguém usa missangas coloridas junto ao anzol?

Obrigado desde já.
Um abraço,

João Pinto
Boas, crossbeads coloridos nunca vi não sei se existe ou não mas as missangas vermelhas a bater no anzol já tive noites que fizeram a diferença :fixe:
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por jppinto »

Costa, e as missangas vermelhas, eram micro missangas ou missangas maiores?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por Panca »

jppinto Escreveu:Costa, e as missangas vermelhas, eram micro missangas ou missangas maiores?
Grandes companheiro e vermelhas as micro o peixe tinha de levar lunetas :join:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por ffgsoares »

Ó João já aqui se falou das missangas coloridas (num post anterior) a bater no anzol ou na isca, há alguma malta que usa, por acaso já vi usar e até tenho mas nunca usei, não posso opinar se faz a diferença ou não mas, certamente em dadas situações e circunstâncias, fará.

Quanto ás crossbeads, todas as que conheço são transparentes, nunca vi coloridas mas pode haver.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas.
Existem crossbeads vermelhas.
(apesar de nunca ter usado, tenho em casa algumas)
Quando as comprei estas eram usadas para fazer montagens de surfcasting pois vêm com um tubinho transparente que prende ao crossbead e até nem ficava mal a montagem......mas nunca usei.
A marca é da Hiro

Quanto a usar missangas ao pe do anzol.....tenho algumas em verde fluroscente....acho que os besugos gostam dessa cor.
Mas é a tal historia......já apanhei besugos com missangas e sem missangas.....va-se lá saber ao certo quando é que funcionam :hummm:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por nunopontes »

Pessoal eu nao faço iseia o que seja um crossbead, dá para colocar uma foto para ter ideia do que é que os amigos estão a falar :chora: :chora: :chora:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Crossbeads coloridas

Mensagem por Joao Rodrigues »

nunopontes Escreveu:Pessoal eu nao faço iseia o que seja um crossbead, dá para colocar uma foto para ter ideia do que é que os amigos estão a falar :chora: :chora: :chora:
Para mim, estas são das melhores.
Anexos
imag1.jpg
Responder