Parabéns pela partilha e pela pescaria
Atenção o material também ajuda
cumpts
Manuel Matos
Meio irónico ahah
Re: Meio irónico ahah
Realmente não é o material que faz o pescador.
Mas também não acho que tenha sido uma pescariazita.
Com material modesto e ainda saiu um robalo de 1,5 kg, não acho que tenha sido pequena.Já foi bom.
Parabéns e obrigado pela partilha.
Venham umas fotos.
Mas também não acho que tenha sido uma pescariazita.
Com material modesto e ainda saiu um robalo de 1,5 kg, não acho que tenha sido pequena.Já foi bom.
Parabéns e obrigado pela partilha.
Venham umas fotos.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Bom robalo, 1,5kg? bem bom! como o kalvas (Daniel) diz, também sou da mesma opinião... foi uma boa pescaria! para mim um peixe desses ou mais pequeno (nos dias que correm) já era uma boa pescaria!
Cada um pesca com o que tem e com o que pode... o que interessa é dar para pescar... e se possivel sacar os "gajos" cá pra fora
Venham mais relatos e se possivel numa próxima tira uma fotozinha para dar pica ao pessoal
Abraço e força ai, boas pescarias
Cada um pesca com o que tem e com o que pode... o que interessa é dar para pescar... e se possivel sacar os "gajos" cá pra fora
Venham mais relatos e se possivel numa próxima tira uma fotozinha para dar pica ao pessoal
Abraço e força ai, boas pescarias
Temos que combinar grande abade =DAbade Escreveu:Dizes tu que não foi uma das melhores pescarias mas num dia que não sai nada tirar um robalinho bom como esse já foi um bom dia de pesca,![]()
Continua a dar neles e para a próxima acompanho-te numa ida á Costa Nova,![]()
Boas pescarias
Sim vamos ver se pra proxima tiro umas fotos.
Claro que um robalo de 1'5kg já é bem bom e se fosse sempre assim ainda melhor.
Só falei que nao grande pescaria porque ou os peixes nao gostam destas praias ou la em S. Jacinto e Torreira apanham todos!
O meu tio é da torreira e ainda na semana tirou uns 8 robalos todos de quilo pra cima e uns quantos sargos tambem todos jeitosos
E o pior (ou melhor) é que têm sido quase sempre assim as pescarias dele, e nao é história que eu bem vejo quando lá vou
Uns com tantos e outros com tao pouco ahahah
Obrigado pelo feedback companheiros =D
Só falei que nao grande pescaria porque ou os peixes nao gostam destas praias ou la em S. Jacinto e Torreira apanham todos!
O meu tio é da torreira e ainda na semana tirou uns 8 robalos todos de quilo pra cima e uns quantos sargos tambem todos jeitosos
E o pior (ou melhor) é que têm sido quase sempre assim as pescarias dele, e nao é história que eu bem vejo quando lá vou
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Amigo é mesmo assim.... depende dos sitios, das alturas, das marés, dos iscos, do saber e claro da sorte também!zedocarmo Escreveu:Sim vamos ver se pra proxima tiro umas fotos.
O meu tio é da torreira e ainda na semana tirou uns 8 robalos todos de quilo pra cima e uns quantos sargos tambem todos jeitosos![]()
E o pior (ou melhor) é que têm sido quase sempre assim as pescarias dele, e nao é história que eu bem vejo quando lá vou![]()
Venha mais sorte s.f.f pa estes lados também
Abraço