info de pesqueiros na zona de gaia

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"info de pesqueiros na zona de gaia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
telmo vale
Mensagens: 11
Registado: sábado fev 23, 2013 7:30 pm

info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por telmo vale »

boas caros amigos, gostaria de saber uns bons pesqueiros na zona de gaia ate espinho, conheço muito bem o cabedelo, mas esse ja conheço muito bem...

abraço e boas pescarias
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por dord »

Olá Telmo,

Mudei-me para Gaia há pouco tempo e estou a descobrir cabedelo, pedras amarelas por aí fora queres partilhar os hotpoints da zona? :huuum:

Cumprimentos,
Pedro Abreu
xmenpt
Mensagens: 18
Registado: quarta jul 25, 2012 3:17 pm

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por xmenpt »

Boa tarde,
....também estou interessado em saber de alguns pesqueiros nesta zona, especialmente para spinning. Podem informar p.f.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por Dimar »

Nas praias de Gaia não faltam pesqueiros para todos os gostos ( só areia, misto, rocha) e para quase todos os tipos de pesca (apenas não sei os de boia pois não pratico este tipo de pesca). Pedras amarelas, pedra moura, maràvista, paredão, meia pedra, .... epá são imensos. O que aconselho a fazer foi o que eu também já fiz. Ver nas tabelas de maré umas marés bem baixa, tio 0.4 ou até 0.3 e ir fazer um passeio pela beira mar observar e tomar notas de locais, profundidades e comportamento das águas. Leva tempo mas vale a pena.
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por dord »

Viva,

Já comentei algures aqui no fórum que gaia tem lindos pesqueiros qualquer pessoa que goste de pesca identifica logo isso, há mesmo de tudo como dizes areia, misto, pedra, rocha.. :fixe:
Mas também é preciso conhecer os spots, e é o que tenho feito até agora, palpar terreno pois ainda não levei nada para casa desde que estou por cá :moca:
O fundos são muito irregulares não ajuda muito mas torna isto tudo mais interessante!!

Cpts,
PA
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por Panca »

dord Escreveu:Viva,

Já comentei algures aqui no fórum que gaia tem lindos pesqueiros qualquer pessoa que goste de pesca identifica logo isso, há mesmo de tudo como dizes areia, misto, pedra, rocha.. :fixe:
Mas também é preciso conhecer os spots, e é o que tenho feito até agora, palpar terreno pois ainda não levei nada para casa desde que estou por cá :moca:
O fundos são muito irregulares não ajuda muito mas torna isto tudo mais interessante!!

Cpts,
PA
E é isso mesmo, temos de ir investigar mais nada, passear pela praia com maré baixa :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por Trophy_Master »

Com a maré baixa ver se ha muito alimento na zona, rochas com mexilhoes / percebes
minhocas na areia , etc etc
Avatar do Utilizador
pinta.marques
Mensagens: 3
Registado: quinta set 13, 2012 9:51 pm

Re: info de pesqueiros na zona de gaia

Mensagem por pinta.marques »

oas tá tudo bem alguem de leiria que me sabe dizer se o farol de são pedro é bom para pescar ?
E que isco e o mais indicado para lá pescar á boia ?
Obrigada e um abraço
Responder