Pesca no tejo

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca no tejo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pesca no tejo

Mensagem por joaonumberone »

CANIVETE Escreveu:João nesta altura como choveu muitoooooooo,o que acontece é que até determinada área a agua fica durante um periodo doce e os barbos aparecem

abraço

Manuel Matos
Ma olha que no anos passado um amigo meu tirou um de 2 kilos e há mais de um mês que não chovia, foi abaixo de Alverca :hummm:
Ah, e por acaso até foi com coreano.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pesca no tejo

Mensagem por NelsonP »

CANIVETE Escreveu:João nesta altura como choveu muitoooooooo,o que acontece é que até determinada área a agua fica durante um periodo doce e os barbos aparecem


abraço


Manuel Matos
Por causa de chover muito a a agua ficar doce, no rio arade, fiquei com 40 borracheiras «desgraçadas» :grrr: :grrr: Eu não sabia...vivendo e aprendendo...
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Pesca no tejo

Mensagem por kalvas »

NelsonP Escreveu:
CANIVETE Escreveu:João nesta altura como choveu muitoooooooo,o que acontece é que até determinada área a agua fica durante um periodo doce e os barbos aparecem


abraço


Manuel Matos
Por causa de chover muito a a agua ficar doce, no rio arade, fiquei com 40 borracheiras «desgraçadas» :grrr: :grrr: Eu não sabia...vivendo e aprendendo...

Então? Oxidaram ?
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Pesca no tejo

Mensagem por N Moreira »

boas carolas

mais do que o barbo se esta no defeso ou não, querom la saber, e os meus parabens por o teres pescado, meu amigo quero puxar-te as orelhas .

eu estou FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF contigo

esse pontão esta a cair porque é que foste para cima dele podias ter morrido meu CARÇAS , tantos sitios bom para pescares nesse sitio e tinhas que ir logo para o pontão que esta a cair :2dedos: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122:

Faz-me um favor não voltes a por os pes nesse pontão eu ja te disse que ajudo a pescar ai ensino-te tudo o que sei vou a pesca contigo, mostro-te pesqueiros bem melhores que esse por sinal mas não voltes a por a tua vida em risco, por favor :122:

tanto sitio para pescar ali fod.......
Carolas89
Mensagens: 34
Registado: sexta mar 01, 2013 1:42 am

Re: Pesca no tejo

Mensagem por Carolas89 »

tens toda a razão amigo Moreira. na altura nem me lembrei disso mas agora pensando Bem aquilo não esta muito famoso não.mas deu.nos a moleza e não procuramos outro sítio.foi no primeiro que estava livre.na próxima vez quero explorar lá mais para a frente pa zona da praia a ver como é aquilo.parece ter uns sítios porreiros.

hoje um dos meus amigos com quem costumo ir foi lá e tirou um de 1,2kg. tenho de ir tentar ir tirar um maior para voltar à liderança(competição amigável entre princípiantes como é óbvio.lol) :fixe
cumps
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pesca no tejo

Mensagem por NelsonP »

kalvas Escreveu:
NelsonP Escreveu:
CANIVETE Escreveu:João nesta altura como choveu muitoooooooo,o que acontece é que até determinada área a agua fica durante um periodo doce e os barbos aparecem


abraço


Manuel Matos
Por causa de chover muito a a agua ficar doce, no rio arade, fiquei com 40 borracheiras «desgraçadas» :grrr: :grrr: Eu não sabia...vivendo e aprendendo...

Então? Oxidaram ?
Morreram... Não aguentam a agua doce :chora:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Pesca no tejo

Mensagem por kalvas »

NelsonP Escreveu:
kalvas Escreveu:
NelsonP Escreveu:
CANIVETE Escreveu:João nesta altura como choveu muitoooooooo,o que acontece é que até determinada área a agua fica durante um periodo doce e os barbos aparecem


abraço


Manuel Matos
Por causa de chover muito a a agua ficar doce, no rio arade, fiquei com 40 borracheiras «desgraçadas» :grrr: :grrr: Eu não sabia...vivendo e aprendendo...

Então? Oxidaram ?
Morreram... Não aguentam a agua doce :chora:
Eu pensei que estavas a falar de amostras. :join:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Pesca no tejo

Mensagem por FOREVERLION »

Boas Carolas,

Olhe eu há cerca de 20 anos pesquei aí nesse sitio ( Alhandra) uma boa coleção de enguias pequenas boas para fritar. :join:
Depois mudei para onde hoje moro e nunca mais aí pesquei!

cmps
Carolas89 Escreveu:Boas pessoal.
Tenho andado à procura mas ainda não encontrei nada que me tira-se as duvidas...
Eu e alguns amigos aqui da zona andamos a iniciarnos na pesca e temos ido para peniche e zonas de mar mas nos dias que correm é logico que se procura sempre um local perto de casa de modo a reduzir os custos de transporte e visto que estamos a começar tanto faz apanhar muito como pouco,interessa é conviver e ir aprendendo qualquer coisa.

O que queria perguntar é se algum de voces sabe se dará para apanhar alguma coisa no tejo na zona entre alverca e alhandra,junto aos estaleiros abandonados que la estão.É que esse seria um sitio acessivel e que daria para nos divertirmos um bocado.

Já agora,que tipo de isca e pesca se faz nestas zonas?

Sei que não ha nada como perguntar a pescadores da zona mas como ainda não tivemos possibilidade de la ir assim vai-se ja recolhendo informação

Cumprimentos e boas pescarias
Responder