tipos de ponteiras na pesca embarcada

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tipos de ponteiras na pesca embarcada"
na nova versão do site.

Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: tipos de ponteiras na pesca embarcada

Mensagem por Josy »

Boas,
Caro Canivete infelizmente ir á pesca quando quero não é bem assim, além do trabalho, este inverno não mostra muita vontade de colaborar.

Fique bem explicito que nada tenho contra a designada pesca matitimo-turistica antes pelo contrário tenho vários amigos que vão e gostam de ir, ainda bem, assim como nada tenho contra quem faz competição também, óbviamente.
Esta unidade do gosto pela pesca faz-se através da diversidade de gostos de métodos, de práticas ,de opiniões que não necessitam de serem todas concordantes, além de que, se reparamos bem, no mundo existem muito poucas verdades absolutas.

Assim que, quanto ao assunto das canas, apenas insisti um pouco para que alguns foristas se possam questionar acerca de determinados tipos de canas, se são ou não as melhores, se são ou não imprecindiveis.

Aproveito ainda para dizer que o objectivo não é marcar o peixe, é pescá-lo e entre uma coisa e outra vai uma enorme diferença, veja-se por exemplo o caso da pesca ás douradas, vê-las picar é relativamente fácil, po-las no barco é uma outra coisa completamente diferente. :hummm:


Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: tipos de ponteiras na pesca embarcada

Mensagem por NelsonP »

Interessante ler diferentes formas de estar e de pensar a pesca embarcada :fixe:
Responder