Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Moon
Mensagens: 43
Registado: sábado jul 29, 2006 7:25 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Moon »

Boa noite a todos, infelizmente e ao contrário do que tinha dito anteriormente não vou puder ir nesse dia de pesca, andava tão ansioso por ir que nem lembrei de que tinha já marcado uma outra coisa a qual não posso adiar nem faltar (com muita pena minha). Como tal espero, que assim repartam por todos a arca que eu ia apanhar bem cheinha de peixe... :music:
Um grande abraço e muitas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por pedrodasilva »

Moon Escreveu:Boa noite a todos, infelizmente e ao contrário do que tinha dito anteriormente não vou puder ir nesse dia de pesca, andava tão ansioso por ir que nem lembrei de que tinha já marcado uma outra coisa a qual não posso adiar nem faltar (com muita pena minha). Como tal espero, que assim repartam por todos a arca que eu ia apanhar bem cheinha de peixe... :music:
Um grande abraço e muitas pescarias :fishcool:
Boas pessoal, tal como o moon, eu e o meu amigo Filipe também não vamos poder estar presentes pelas mesmas razoes, no entanto não posso deixar de desejar a maior sorte neste excelente convívio e que se divirtam tanto como garantidamente eu me iria divertir. Ate vou deixar crescer as unhas para depois me roer todo de inveja ao ver os relatos do excelente dia que vão ter....lol
Abraço e boas pescas...
Pedro silva
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por DuarteG »

Oh, como a infelicidade de uns pode ser a fortuna de outros :hummm: :join:

Espero que num proximo envento destes todos os que inicialmente queriam ir e desejava ir ainda agora o possam fazr ! :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó pessoal o NBS deu-me um contacto telefónico e lá liguei, eis então, que consegui uma terceira embarcação a do mestre Inácio.

A embarcação está reservada, pelo período máximo de 4 dias, alerto para o facto do custo desta é de 420 Euros e leva 12 pescadores, sendo portanto o custo de 35 Euros/pessoa.

Sou de opinião sobre o custo final, que deverá ser divisível por todos, o custo é de mais 2 Euros a cada, ou seja para as embarcações com as lotações completas, é de 32 Euros/pessoa.

Neste barco, se a comida for adquirida pelo mestre acresce mais 5 euros/pessoa, mas ele não leva nada pelo carvão, logo podemos sempre levar a carne, ou pedir ao outro mestre que em vez de adquirir para 20, ou faça para 32 pessoas.

Portanto sejam rápidos, pois caso contrário ou desmarco a reserva, ou o custo aumentará ainda mais, neste momento e com falta de 4 pescadores daria um valor os 36,50 Euros/pessoa, só para os barcos.

Não esquecer que com estas desistências, existem ainda quatro lugares por preencher.

O meu amigo que tem comprado os sames, já está farto de sames e de os confeccionar para o clientes, perguntou se não pode ser outra a ementa para o lanche, pois caso contrário, tenho de ser eu a custear a compra e estamos a falar na casa dos 15 Kg.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Palves
Mensagens: 40
Registado: domingo jan 13, 2013 6:42 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Palves »

Boa Noite a todos

Da minha parte podem contar comigo tanto na 3ª embarcação, como nas outras no caso de eventuais desistências.
Boas Pescarias a todos

Abraço

Paulo Alves
Avatar do Utilizador
NBS
Mensagens: 146
Registado: domingo fev 27, 2011 3:34 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por NBS »

Boas,
Podes confimar-me para esse dia e depois diz kual é o preço por pessoa depois eu faço uma transferencia bancaria.
Se kiserem assar a carne a bordo, eu posso levar aí uns dois ou três kg de carne mista já temperada e a mulher faz sobremesa para todos para o lanche. Se alguém contribuir com mais carne, fazemos um rodizio ;)

Abraço

Ricardo
Avatar do Utilizador
NBS
Mensagens: 146
Registado: domingo fev 27, 2011 3:34 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por NBS »

boas,
aki vai a imagem do barco mestre inacio
Anexos
18880_100473689984615_4206231_n.jpg
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Joao Rodrigues »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

O meu amigo que tem comprado os sames, já está farto de sames e de os confeccionar para o clientes, perguntou se não pode ser outra a ementa para o lanche, pois caso contrário, tenho de ser eu a custear a compra e estamos a falar na casa dos 15 Kg.

Abraço.

Braga
Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.

Se não for feijoada ao lanche, por mim e desde que NÃO TENHA OVO, marcha tudo :join:

Quanto ao resto, se for preciso transferir mais algum carcanhol, diz!

(se bem que, acho que a despesa geral deve ser divisivel por todos. Se um barco leva €35 e o outro €30, para mim dá € 32,50 a cada um e ponto final.
Não acho bem ir num barco que é mais barato e outro companheiro ir num que é mais caro....e eu pago menos e ele paga mais.....não é justo!)
Responder